13 ♡

285 29 24
                                    

Jungkook-

"Meu nome é Kim Taehyung"

Estas palavras vinham à minha mente enquanto o rapaz misterioso tratava dos meus ferimentos.











Nós paramos num beco atrás da rua da minha casa.

Eu insisti ao Taehyung para me deixar em casa logo,que eu mesmo cuidava dos hematomas,mas ele disse: - "O que seus pais vão pensar se te verem assim,hein? Vai ser um alvoroço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu insisti ao Taehyung para me deixar em casa logo,que eu mesmo cuidava dos hematomas,mas ele disse: - "O que seus pais vão pensar se te verem assim,hein? Vai ser um alvoroço.E Mesmo se eles chamarem a polícia,nada vai acontecer. Quem conhece bem essa justiça sou eu. Mas Não se preocupe que aqueles dois idiotas já não te amolam mais. Meu aviso foi bem dado."

E então deixei ele fazer o que queria.









Taehyung me deixa sozinho por um pouco ,mas volta logo com um pacote de coisas da farmácia.

"Você vai ficar bem rapaz." - Ele diz sorrindo para mim.

////////////////////////////

Taehyung-

Pronto. Está feito. você vai se recuperar logo sem problema..ah..- levanto o meu olhar para o rapaz,meio confuso. Ele nem disse seu nome.

....é Ju-ngkook...e obri-gada...mesmo....por tudo..-Jungkook me diz com uma voz quase inaudível,à beira de chorar.

Oh...que é isso...não precisa ficar assim....já passou...-tento animar o rapaz,tocando de leve em seu ombro.



De repente, Jungkook se ajoelha e me abraça forte. Chorando aos soluços. Não consigo lhe dizer mais nada,só o envolvo em meus braços.

"Se nã-o foss-e você....Tae-hyung...eu ac-ho que teria mor-rido..você é o me-u an-jo da guar-da..."

Calma...eu estava passando por aquela rua e vi aquela cena..não poderia simplesmente ir embora,virar as costas...não sou tão ruim assim...mas..a única coisa que eu não sou de certeza é anjo.......calma..vai ficar tudo bem..eu acho que seus pais devem estar bastante preocupados sabe... e você tem de ir para casa descansar...só tenta arranjar uma boa desculpa..

Eu irei....mais uma vez..obrigada. -Jungkook diz ,curvando-se em minha direção.

Depois ele apressadamente entra em sua casa. Dou meia volta e sigo meu caminho pela rua escura.









A gente se vê por aí rapaz.

Talvez ,um dia.

///////////////////////////

Jungkook-

Jungkook,meu deus!!! Eu já ia ligando para o seu amigo Yoongi,para saber o que tinha acontecido! Que horas de chegar em casa são essas ,filho? -Minha mãe vem até mim no meio da sala com um ar bastante preocupado.

Ah mãe...teve uma encrenca perto do lugar onde estávamos..rolou polícia e tudo..uma confusão...a rua foi interditada.,,.nem queira saber.....por isso demoramos tanto...

Oh..filho..da próxima vez liga para avisar....eu quase ia entrando em pânico........agora vai dormir...está muito tarde..e você deve estar cansado.

Ok mãe...boa noite.

Subo as escadas de leve,tentando parecer o mais natural possível. Ainda bem que a sala estava meio escura,não deu para minha mãe ver os meus ferimentos.

/////////////////////

Caio de costas na cama com a cabeça a mil. Aconteceu tanta coisa hoje.

Levanto para ir ao banheiro. Ai minha cabeça. Preciso realmente de descansar.

















Não consigo dormir.....fico olhando para o teto....

Começo a pensar no Yoongi... ...mas aquele rapaz..Taehyung..de repente passa pela minha mente. E toma conta dos meus pensamentos. Ele foi bastante corajoso...me salvou daqueles caras..ainda por cima cuidou dos meus ferimentos..




Ah..........- me viro de lado...esperando dormir melhor....mas me deparo com uma coisa na minha mesa de cabeceira.



















O que aquela lâmina está fazendo ali?

Não..aquele sentimento dentro de mim outra vez....aquela vontade maldita..não me diga que estou a passar por uma crise agora..

Não,não não. Sai da minha cabeça,sai. Sai.

Eu puxo os cobertores e me cubro totalmente.

Começo a chorar.













Tenho medo.

De quê?.......



De mim mesmo.











Eventualmente,pego no sono.





E não penso mais nada.





Mas quem disse que os pesadelos me deixam em paz?

















Um pouco de tristeza hoje porque sim :)

Espero que estejam gostando desta fic. ;)

Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam XD

Estou aberta a críticas [construtivas XD]

Love u...

Fiquem bem

<3 Da autora.

E s t i g m a | myg+jjk *(finished)Onde histórias criam vida. Descubra agora