Park Jimin lia tranquilamente o jornal da manhã, como de costume.De repente, depara-se com uma notícia não muito agradável ,como o resto do jornal, no entanto, esta notícia era mais grave que todas as outras naquele dia. Esta tinha a ver com morte.
T_T
"Ontem à tarde, na cidade vizinha, um jovem de 15 anos, chamado Jeon Jungkook, suicida-se, trancado em seu quarto, por cortar avidamente os pulsos, com auxílio de uma lâmina. De acordo com a sua carta de despedida , o principal motivo por aquele ato , seria o fato de alguém que amava muito ter morrido num acidente trágico no meio da estrada, não muito longe daqui. No entanto, o rapaz confessou que o bullying que sofria na escola também contribuía para o seu suicídio...e o fato de que se cortava , eventualmente piorava ainda mais o seu estado psicológico. Por favor, orem pelo jovem Jeon Jungkook e pelo outro rapaz acidentado , Min Yoongi. Ambas as famílias estão arrasadas. "
A mente de Park o leva aos momentos em que estava na escola.
"Jeon Jungkook...."
Sim...era o rapaz com o qual o próprio Jimin cometia tortura psicológica.
Era mais velho que ele..por isso aproveitava e lhe fazia bullying a doer.
Lhe dizia coisas terríveis .
T_T
Jimin tinha noção do quão maléfico e estúpido era nos seus tempos de escola.
Mas agora era uma pessoa diferente. Estava na faculdade. Havia crescido muito em sentido mental e psicológico.
No entanto, mesmo assim, sentia-se um pouco culpado...pois havia de alguma forma contribuído para o suicídio daquele frágil rapaz.
T_T
- - - -
Park estava imerso em seus pensamentos quando alguém esbarra em si.
Um rapaz de cabelos negros. Cheiro intenso à álcool. Parecia imensamente perdido.
Jimin viu ali uma oportunidade de fazer a sua "boa ação do dia" .
Então, agarrou o rapaz , que estava meio ajoelhado no chão, prestes a desmaiar.
Olhou fundo em seus olhos. O rapaz não estava somente alcoolizado. A cor de seus olhos mostravam o quão estava drogado.
"Ei rapaz..calma..agarra-se à mim , eu vou te ajudar"- Park diz calmamente.
"M-e deixa em paz.. nã-o pre-ciso de ninguém..para nada " - o outro lhe responde um pouco rude.
Mas Park Jimin continua calmo, disposto a ajudar.
"Meu nome é Park Jimin. E o seu ? " - Park apoia o braço do outro em seu pescoço e o começa a ajudar a caminhar.
O rapaz hesita um pouco antes de responder. Mas havia de aproveitar a ajuda. Estava realmente a precisar.
"Ah..me-u no-me é..Kim Taehyung "
Todos possuem seus estigmas.
Temos de saber é como vamos lidar com cada um deles e assim poder continuar a viver normalmente bem.
No entanto, às vezes precisamos de alguém do nosso lado, alguém que nos ajude a superar nossos problemas.
....
Mas...mesmo que as coisas não dêem certo no final..mesmo que morramos..mesmo que morramos sem ter posto um ponto final em cada dilema vivido, pelo menos sentimos o gosto , o sentimento do que é ter um amigo. Um amor.
The end.
^_^
/ / / / /
Aii miguxos...
(Para quem ainda se lembra, o Jungkook menciona o Jimin nos primeiros capítulos, como seu "colega" " amigo" que o maltratava.
Decidi por uma ironia do destino , no final, fazer o Jimin saber notícias do Jungkook e se cruzar com o Taehyung ao mesmo tempo, aquele que havia ajudado o Jeon em capítulos anteriores, quando este foi agredido na rua, sendo que agora o próprio Taehyung estava em outra cidade precisando de ajuda , e sabe por quem iria ser ajudado? Por Park Jimin , o antigo agressor de Jungkook. )Muitas vezes não sou capaz de dar fim às minhas "escritas"...porém...está fic chegou ao fim. T_T
Muito obrigada por todo o apoio que me têm dado aqui no wattpad...tanto nesta fic..como em outras...(mesmo tendo tido problemas ao escrever esta fic no passado ....por passar mil fxckin anos até publicar um novo capítulo, e outras mudanças malucas que inventei mas não continuei a aplicá-las...)
Espero que entendam a mensagem deste "livro".
Sei que é muito triste e depressivo...mas..pensem...é a realidade de muita gente no mundo em que vivemos atualmente. (E gosto de escrever coisas tristes e emocionais , eu sou assim migos )
Esta é uma das minhas primeiras fics. (Primeira fic do bts que escrevi e continuei a escrever até o final ). ^_^
Espero que tenham gostado. E para quem ainda não leu..espero realmente que goste.<3
YOONKOOK IS LOVE , IS LIFE, IS EVERYTHING . :)
Love you all. :3
Com amor,
Da swagyseagull
VOCÊ ESTÁ LENDO
E s t i g m a | myg+jjk *(finished)
FanfictionJungkook vê em Yoongi a sua luz no fim do túnel. Yoongi sente o mesmo. Mas será que mesmo com a "luz" a iluminar-lhes o caminho, os rapazes conseguirão chegar ao fim do túnel a salvo? ♥ (Uoh, acho que evoluí bastante durante esta fic :) .... ) *se...