♡Jungkook♡
Yoongi e eu passamos o caminho inteiro meio que calados...
Não sabia o que dizer..pelo visto nem ele. Na verdade,só de sentir alguém do meu lado já foi bom. Pelo menos ele quer estar comigo,ser meu amigo. Uma coisa que não tenho à muito tempo.Mas sei que não demora até ele se afastar de mim.
////////////////////Os dois garotos chegam à um cruzamento perto de uma avenida.
Bem Yoongi..aquela rua estreita ali vai dar à minha casa...não sei se você vai por aqui também ou não...
...eu moro do outro lado da avenida..no prédio laranja. Eu fico por aqui mesmo. Obrigada pela companhia. A gente mora bem perto um do outro,poderíamos vir juntos da escola...
Ah..ok..pode ser assim então..já vou indo..
Ok..tchau...desculpa se fui um pouco chato..ah..e...Jungkook..qualquer coisa..só falar...
...está tudo bem..obrigada.
Jungkook e Yoongi seguem caminhos diferentes,porém os pensamentos deles começam a conectar-se.
/////////////////////////////////Oi mãe..já estou em casa.
O que você veio fazer aqui,hã? Eu descobri que você não anda a ter notas boas,Jungkook. Isso me deixa muito preocupada,não só pelo seu futuro,mas também pela sua saúde....todos os dias você se tranca no quarto dizendo que está estudando. Eu agora percebo que isto é uma grande mentira. Pode me dizer logo o que está acontecendo.
Mãe..eu..eu não sei o que está acontecendo..eu estou super bem.
Meu Deus filho!!!!Porque você me trata assim???Eu mereço isso??Eu sou sua mãe!! Me diz logo o seu problema!! Não podemos deixar esta situação assim!! Da última vez que ficou calado,você passou quase o ano inteiro a levar porrada daquele Jimin,que dizia ser seu amigo..sem vergonha..
Eu...não sei o que dizer...
Jungkook! Eu não acredito em você. Vou ter que falar com o seu pai...e depois com o diretor da escola.
É isso mãe, você nunca entende nada!!! Não preciso de atenção de ninguém!!! Ninguém precisa saber do meu problema!!Me deixem em paz
Jungkook sobe apressadamente para o seu quarto. Lágrimas em seus olhos...sua cabeça está a explodir.
Tranca-se no seu canto de dor e sofrimento. Cada vez se afunda mais no abismo de sua mente.
Jungkook só chora. Tenta ser o mais silencioso possível,se trancando no armário.
Ele tem vontade
De sentir
Sentir o metal a roçar em sua pele.
Não consegue mais se conter
Precisa de cravar qualquer coisa em si.
Precisa de fazer suas marcas.
Precisa de aliviar seu sofrimento
Pelo menos por um pouco.Jungkook sai de seu armário,diretamente para sua estante. Sua visão está meio embaçada pelo que começa a apalpar as coisas,desesperadamente em busca de seu objeto cortante.
Achei.
☺Obrigada por ler minha fic...não se esqueçam de votar! Amo vocês miguxos! ☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
E s t i g m a | myg+jjk *(finished)
FanficJungkook vê em Yoongi a sua luz no fim do túnel. Yoongi sente o mesmo. Mas será que mesmo com a "luz" a iluminar-lhes o caminho, os rapazes conseguirão chegar ao fim do túnel a salvo? ♥ (Uoh, acho que evoluí bastante durante esta fic :) .... ) *se...