14 ♡

288 30 14
                                    


♡Yoongi♡

Acordo com uma baita dor de cabeça.

Ah.....que merda...- puxo o cobertor,rolo de um lado para o outro na cama..mas não..
Não consigo dormir mais....parece que vou mais cedo para a escola hoje...

De repente, levanto de vez.



Me sinto meio estranho devido ao súbito contacto com o chão frio.


Vou direto ao banheiro fazer as minhas necessidades.

Mas antes de sequer me vestir , lembro de ir ver como esta meu pai. Ontem brigamos feio. Bem, todos os dias discutimos por causa de seus comportamentos....muito pouco responsaveis..na verdade, nem chega a ser parentais..

mas ontem..ele parecia muito mal....
só que eu fiquei tão chateado que o deixei falando sozinho. E ainda por cima antes tinha-lhe dito coisas meio duras para ele...mas não adianta...ele cada vez fica pior...
Talvez..a idéia da reabilitação funcione.




Deve estar no banheiro dele...ainda no chão...vai acordar com uma ressaca daquelas...







Abro de leve a porta do quarto de meu pai...estranho..parece que ele não dormiu...a cama está intacta.


Abro a porta do banheiro....

Em choque, nem me atrevo a dar mais um passo...

Só sinto a minha cabeça a doer ainda mais....minha visão fica meio turva...






Tento me recompor..o que aconteceu???





Dou de cara com o corpo de meu pai encostado na parte inferior da pia...

Lágrimas me vem aos olhos.

Um sentimento muito difícil de descrever toma conta de mim.

Caio de joelhos no chão ao lado de meu pai.






Um cadáver frio e grotesco

Estrangulado....morto...por uma simples mangueira

//////////

♡ Jungkook♡

D

e repente, acordo.

Acordo dos meus pesadelos.



Minha mente não se aquieta.

Sinto o meu corpo inteiro a doer.

pálpebras pesadas.

Os delírios da mente apoderam-se dos meus ossos.


Não quero sair da cama. Não consigo.




Invento uma desculpa para minha mãe.

"Princípio de gripe"

"Se não começar a cuidar agora fica pior....vou ficar em casa hoje e descansar mãe...amanhã se estiver melhor,talvez volte à escola."

Felizmente,minha mãe parece entender e me deixa ficar em casa.



Esses tipos de pensamentos outra vez..

A inutilidade...torna-se tão visível em você

Me cubro totalmente com o cobertor.

Tento cobrir estes pensamentos. Esta estupidez que me sai da cabeça. Sei que é estupidez. Mas não paro de pensar nisso.

parece que desde ontem a noite, tudo está a voltar a ser o mesmo.



O que aqueles caras disseram talvez seja verdade. Sou patético,na sua forma mais nojenta.

Ah...


Preciso aliviar esta dor.

Não. Não.

Que coisa. É uma tentação e tanta para pegar aquele objeto.

Se livrar deste vício é mais difícil do que eu pensava.

~




❤Hello Miguxos ❤

Dividi este capítulo em duas partes...já que percebi que ia ser bastante longo....e neste momento deveria estar a dormir XD

Brevemente posto a pt. 2.

Stay well ❤😽

E s t i g m a | myg+jjk *(finished)Onde histórias criam vida. Descubra agora