10 ♡

426 39 68
                                    

Jungkook♡

Eu estava vendo televisão,espalhado no sofá,totalmente cansado,há poucos minutos tinha vindo da escola,quando de repente meu celular toca.

É o Yoongi. Ai,socorro. Ele nunca me ligou...só mandou mensagem..Eu vou ficar nervoso só de ouvir a voz dele e vou começar a gagejar...calma Jungkook..

Mesmo nervoso, acabo por atender.

*o-i Yo-ongi..en-tão..tu-do bem?

*Jeon,você tem noção de que a gente já se falou hoje? Eu só queria perguntar uma coisa..

*en-tão pergunta logo!

Ups. Saiu... meio rude..Jungkook..você só faz merda.

*hahahaha,Jeon ,calma,não precisa ficar tão nervoso!

Yoongi fica rindo no telefone,me deixando mais nervoso ainda. Sinto o meu rosto quente.

*Desculpa....é que eu estou bastante cansado..

*a semana ainda nem começou você já está cansado...de qualquer maneira...eu liguei porque queria te convidar para sair...ir comer num lugar diferente..eu estou sempre em casa..cansa sabe..


Merda. E agora? Ele me convidou para sair. Calma Jungkook,é saída de amigos.

*ah...você quer dizer...ir jantar? Hoje?

*sim...se puder claro..gostaria muito de sair com você...a única pessoa que posso contar..

*oh Yoongi...tão fofo...que horas?

*ás sete estou na avenida te esperando..

*ok....vou me arrumar...xau

*xau Jeon

//////////////////////////////

Jungkook♡

Saiu de casa meio apressado.
Ainda falta algum tempo para ás sete,mas eu quero chegar logo na avenida para ver o Yoongi....não sei...quando estou com ele..a coisa é diferente...

Chego rapidinho e avisto o rapaz loiro..que lindo..só consigo grudar meus olhos nele..





Ei Jeon,então? Chega e fica me olhando desse jeito....tem alguma coisa de errado em mim? Acho que me arrumei muito bem para hoje.


O "me arrumei muito bem para hoje" me põe a pensar...ele se importa assim tanto comigo?



Yoongi você tá muito bem...é que eu gostei da sua roupa..

Ah..pois...claro..a roupa..- Yoongi fala meio a olhar para o chão.

..................... (silêncio entre os dois)

De repente Yoongi diz , me puxando pela mão-
Acho melhor a gente ir andando Jeon!

////////////////////////////////////

Jungkook♡

Fomos comer numa hamburgueria..muito boa por acaso...
Descobri que o Yoongi não gosta de molhos e ele ficou a saber que eu só como o hambúrguer de frango..

De vez em quando ele soltava uma piada....eu tinha de engolir primeiro para não me engasgar de tanto rir...

Yoongi insistiu em pagar,já que ele me convidou. Ele disse que o nosso passeio era como um presente para mim,por estar sempre ao seu lado..♡









E s t i g m a | myg+jjk *(finished)Onde histórias criam vida. Descubra agora