Pov Hazzy
Quando meu BabyBoy me mandou a foto, minha namorada se lembrou que tinha de ir visitar a Angela... (N/A: Angela é um app de uma gatinha que c tem que alimentar, dar banho etc...Tipo um bebé/nenem virtual, mas é uma miau)
E ela jga isso no meu Iphone 6Plus.Me
FudiTaylor:- Amooor...Deixa eu jogar logo - Bufou, pois ela já havia pedido antes.
Harry:- Meu a-amor...Heh...N-não dá...-Ela me olha e depois olha para traz de mim assustada.
Taylor:- H-harr-ry...!
Harry:- O que foi?- Olhei para onde ela olhava e ela me tirou o celular das mãos, eu ainda não tinha saido da conversa com o BabyBoy ou seja, ela viu...Cai num velho truque...
Taylor:- HARRY STYLES O QUE É ISTO? QUEM É A PUTA?- Se exalta, atraindo um monte de olhares.
Harry:- Taylor cala a boca, tá todo mundo olhando!
Taylor:- ACABOU STYLES!- Jogou meu celular no chão, quebrando
Harry:-Finalmente!-Me levanto e saio do parque, indo para minha casa...
Pov Lewis
Segunda feira havia passado, e desde ontem não falo com meu Daddy...
Coloco um moletom rosa com um frasco escrito "Milk", uma saia preta, meus Vans cor de rosa e umas orelhinhas de gatinho pretas. Faço minhas higienes matinais e me dirijo até à cozinha, preparando uma tijela com cereais e leite.Sim, eu moro sozinho porque meus pais não aceitaram minhas roupas femininas e minha sexualidade...Mas eu não ligo, porque graças a eles, eu não matei minha irmã Lottie, que é a unica que ainda me ama...
Pego em minha mochila colorida rosa metalico com um E.T no meio, e me dirijo ate à escola a pé.
Coloco meus fones de panda e dou play na minha lista de musicas do celular, e começa a tocar Going Under dos Evanescence...Amo essa banda (N/A: Minha musica e minha banda fav =3)
Chego na escola com os mesmos olhares de sempre, nojo, inveja...
Até que vejo Harry com seu grupinho, constituído por Zayn Malik, Ed Sheeran, Lauren Jauregui e Luke HemmingsO sinal tocou, avisando que deveríamos ir imediatamente para as aulas, e foi o que eu fiz...
Na minha sala, Lauren Estava engolindo a coitada da Camila, que parecia gostar, Niall ficava vermelho com as cantadas fofas de Ed e Liam brigava com Zayn, pelo mesmo estar fazendo um baseado no meio de uma aula...
E eu? Ahh... Esperando o crush me notar né...
Pov Harold
Eu tava quase dormindo na aula, quando sinto meu novo celular vibrar na minha calça, anunciando uma mensagem nova...por sorte, meu cartão ficou inteiro... vou ver a mensagem...
BabyBoy: Oie Daddy...
-X-
**Sai de baixo da cama e finge que que atualizou a fic antes**
Oie...Hehe...**Cof Cof**
Então, não me matem, eu tenho uma desculpa!
Eu tava com pregui-Coisas para fazer hehe...
Mas olha, o crush tá me notando *-*
Já ficou com ciúmes de mim e ja falou
"Sarinha, meu amor!" Pra mim...HIHIHIHAHAHA (Sim, meu nome é Sara)
Prometo att rapida e com nudes **Moon Face**♥All the Poop♥
-Tia Mickey ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh!...Daddy! ◆ L.S
FanfictionDesconhecido: Me fode Daddy...Me fode ate eu não conseguir andar! You: Quem é você?