♥14♥

963 60 5
                                    

No Pov (Narrativa)

Os movimentos no pénis de Louis continuavam, e levavam junto suspiros do mesmo.

Harry apenas se deliciava por saber que tinha o menor tão submisso a si, poder toca-lo de tal forma, estava o endoidecendo! Ele não aguentaria muito tempo apenas mechendo em seu corpo um tanto quanto feminino.

Harry puxou Louis mais contra si, deixando a bunda do mesmo bem em cima de seu membro, fazendo-o ficar mais duro, se é que era possível.

Louis jogava a cabeça para traz em prova de prazer, mantendo sua boca um pouco aberta, mas sem emitir um som sequer.

.-Ha-harry...-Suspirou.-P-podemos ir para um quarto? -.

Harry não disse nada, apenas saiu do banheiro, com sua mão sobre a de louis, o guiando ate as escadas da casa.

Eles entram no primeiro quarto que conseguiram, iniciando um beijo selvagem e cheio de vontade.

Styles trancou a porta, sem quebrar o beijo, logo em seguida, andando com Louis ate a cama de casal que tinha o quarto.

Os calções de Louis foram tirados de seu corpo delicadamente, tendo o beijo quebrado para tal ato, e logo em seguida, a camisa social branca de Harry foi para o chão, o mesmo destino de todas as outras peças de roupa...

Uma vez ambos sem roupas, Louis deitou Harry na cama, se posicionando com a bunda em sua cara, e ficando cara a cara com o Pénis enorme do ser de cachos compridos em baixo de si.

O menor começou a chupar a glade de Harry, provocando-o, e o maior, se atreveu a afastar a carne da bunda do ser baixo, chupando o ânus, e vez ou outra, provocando e enfiando a língua em seu cu. (N/A: Hushuahausha riam comigo)

Louis mal conseguia chupar Harry, o prazer que o mais alto lhe proporcionava era imenso, fazendo-o apenas conseguir gemer de puro prazer.

Uns poucos minutos e Louis se desfez em cima do abdómen do ouro homem.

.-Se só com a língua você gozou tão rápido...imagino comigo dentro de você...-Proferiu dando um tapa na bunda cheia de Louis.

O menor se virou, ficando cara a cara com Harry, e sem aviso, colocou toda a extensão do de cachos dentro de si, gritando de dor e prazer.

Depois de acostumado com o tamanho do outro, rebolou no colo do mesmo, e depois cavalgou ferozmente em cima do membro dentro de si.

Brutalmente, Harry inverte as posições, ficando por cima de Louis.

Agora, o de olhos azuis estava deitado, agarrando os lençóis brancos que cobriam a cama, e Harry pegava nas pernas de Louis para ter certeza que ele não as fechará.

.-Harry...E-eu vou goz-.

Louis gozou forte em seu abdómen, e poucos segundos, Harry se desfez tambem, dentro de Louis.

.-Wow...-Louis disse ofegante.-.

.-Wow.-Repetiu a frase do mais baixo.-.

Harry abraçou Louis pela cintura, deixando um beijo nas suas costas morenas e desejando uma "Boa Noite" para Louis, que não tardou em adormecer.

-X-

Oe
Eo
Tudo goooood?
Demorei denovo aham...
Mas
Em compensação, cap de fodinha, e tenho uma fic nova, yaoi =P

♥All the Camz♥
- Tia Mickey ♡

Oh!...Daddy! ◆ L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora