♥19♥

702 46 5
                                    

Jumentinho: Credo Harold esilus!

You: Disse alguma mentira? Acho que naum!

Jumentinho: não*

You: não o que?

Jumentinho: Tu escreveu errado .-.

You: Você também escreveu meu nome errado!

You: Norsfa, soh di raivam aguoram, iscrevi tudu enradu

Jumentinho: Affs, xau Harry

Pov Louis

Bloqueei meu celular, bufando de desconforto.

Novamente, estava com vontade de despejar até o que não tinha do meu estômago!

Niall dormia em minha cama, agarrado em seus salgadinhos, roncando levemente e babando um pouco minha fronha rosa.

Corri para o banheiro do meu quarto -Um banheiro comum, apenas com uns toques a rosa e azul- me agachando no chão, de cara para a privada, vomitando o jantar de ontem.

.-Louise...Tu tá vomitando demais esses últimos dias...Vai falar que foi um chocolate estragado, denovo?-Revirou os olhos azuis.-.

.-Vai tomas no cu! Loira Oxigenada! -Esbracejo.-.

.-Eu sei que vai parecer estranho e tals...Mas toma! -Ele entregou na minha mão tres testes de gravidez.-Nem reclama! Só faz!-.

.-Tu andou fumando a erva do Zayn? -Arqueei a sobrancelha, o olhando como se ele fosse um anormal.-.

.-Não reclama! -.

.-Caralho, que chato! -Revirei meus olhos.- Você vai ver que esta biomassa não vai dar em nada! -.

Ele bufou e foi se sentar em minha cama, me deixando a falar com a porta -Pois era o que estava na minha frente-, bufei, mas fiz o que me mandou, seguindo as instruções.

.-NIALL!-.

-X-

Desculpem pela demora :c

♥All the songs♥
-Tia Mickey♡

Oh!...Daddy! ◆ L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora