♥15♥

739 39 2
                                    

Pov Narradora

Louis acordou com a pouca quantidade de luz solar que se fazia presente naquele quarto, dando de cara com o peito coberto por belos desenhos tatuados de Harry Styles.

Arregalou um pouco os olhos, ele realmente fodeu com Harry?

O pequeno quis se certificar de que Styles ainda dormia, corando assim que viu Harry acorado, o encarando com um sorriso de covinhas.

.-Bom dia.- Styles disse com sua voz um pouco mais rouca por acordar.-.

.-B-bom dia...- Corou.-.

Styles achou o mais novo tão fofo nesse momento, que não hesitou em rir anasalado e puxa-lo mais para si.

.-Acho que devemos nos vestir.-Tomlinson disse, mas seu tom de desconforto era palpável.-.

.-Tá tudo bem?-.

.-S-sim...Mas é estranho me vestir com você aqui...-.

.-A gente fudeu ontem, e você tá com vergonha? -Gargalhou.-.

O mais novo revirou os olhos, se levantando e pegando suas roupas espalhadas pelo quarto, levando Harry a fazer o mesmo.

°•°•°

Já banhados e vestidos, saíram de casa de Ed, sem antes notar a bagunça que ele teria de arrumar.

Assim que se despediram (louis ainda envergonhado), seguiram para suas casas.

Pov Harry

Não é LouBear : Hallu Daddy ♥

You : Oi!

Não é LouBear : sabia que eu tive a melhor noite da minha vida ontem? :3

You : Nossa, porque? ;c

Não é LouBear : Porque eu fodi com alguém maravilhoso ♥

You : Hmm...

Traidorzinho : Não é só você que pode ficar com 2 ao mesmo tempo! >;C

You : ...

Traidorzinho : Bem me parecia...

-X-

AAAAAAAAAAAH!
OBRIGADA!

"Hiatus"HuahuashuhhaSerião, obrigada peloas 439 views ♥♥♥♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Hiatus"
Huahuashuhha
Serião, obrigada peloas 439 views ♥♥♥♥

♥ All the shot out to my ex♥
- Tia Mickey ♡

Oh!...Daddy! ◆ L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora