Hello punhetinhas!
(Nome diwo)Como vocês viram no titulo (eu espero) , chegamos ao fim!
Eu sei que eu parei num momento em que a fic já estava uma delícia, mas eu não posso me prender a coisas que eu já não sinto nem vontade nem prazer em fazer!Eu criei esta fanfic sem compromisso algum, e acontece que eu já não sou mais aquela Larryzinha ou Direcioner.
Claro, sempre estou aqui para apoiar os meninos e meu OTP sagrado aka Larry Stylinson, mas eu não me sinto à vontade de escrever mais esta fic.
Eu fico muito grata a quem comentou e votou, a quem leu e deu a oportunidade dessa fic ter chegado em 1k♥
Eu tenho noção que esta fic está cheia de erros de ortografia, até porque, como eu tinha dito, esta fic não tinha compromisso, eu nem ao menos tinha uma história em mente, eu apenas escrevia aquilo que vinha na minha cabeça!
Também sei que esta fic pode ser considerada uma das piores do Wattpad hshshsEu tenho outras fics com o tema DaddyKink envolvido, e pretendo fazer mais fics, não só de Larry, como de outos shipps de K-Pop e etc. Se alguma lhe interessar, fique à vontade para ler!
Não, não vou apagar a fic, ela vai ficar no meu perfil para quem quiser ler!
Espero que não fiquem brav@s comigo... :'3
Meu objetivo como ""Escritora"" é ter prazer no trabalho que eu estou fazendo, me agradando e agradando a quem lê.
E pela última vez...
♥All the Love♥
-Tia Mickey♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh!...Daddy! ◆ L.S
FanfictionDesconhecido: Me fode Daddy...Me fode ate eu não conseguir andar! You: Quem é você?