Pov Harry
Meu baby estava com uma mini-saia preta, camisola de mangas, e calcinha preta de rendas.
Meu membro ja estava erecto de mais, e eu já estava delirando por não poder entrar naquela bunda...
Lhe mandei chupar os dedos e ele o fez, apenas mostrando seus lábios, mesmo que um pouco escuro pela ausencia de luz no quarto dele.
Sem aviso, ele se posicionou de 4 e colocou os dedos lubrificados por sliva em seu ânus, gemendo de prazer, enquanto seus dedos entravam e saiam, fazendo ambas as minhas cabeças ficarem loucas com tais imagens.
Autorizei-me a mim mesmo pegar no meu membro, que doia com a dureza que já se encontrava em baixo de minha box e calça.
-C-coloc-ca Aah...U-m plug-g - Gemi a ordem, vendo ele sumir da camera e voltar co um plug em sua grande e deliciosa bunda e começando a se masturbar.
Gemidos eram trocados, e eu não aguentei e gozei com a imagem de Baby gozando em sua mão. Desligamos a camera e eu fui tomar um banho...
Sabe o mais estranho?
Ele fez tudo isso...
Sem mostrar o rosto...
-X-
;-;
PERDOEM MINHA PESSOA!
Zaynte, na quinta eu QUASE parti a perna shuahsua
To rindo pra não chorar...
Foi assim, eu e a Tia Boo estavamos dançando BumBum Granada '-' e do nada, Tia Mickey cai, e a rótula vai pro lado... Agora eu to assim;Sambei né? To toda fudida...
Mas eu estou MUITO melhor ^^Mas é só isso...
Desculpa o Lemon bosta...Tentei...♥All the Panties♥
- Tia Mickey ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh!...Daddy! ◆ L.S
FanfictionDesconhecido: Me fode Daddy...Me fode ate eu não conseguir andar! You: Quem é você?