♥13♥

1K 60 17
                                    

Pov Louis

You: Oi Daddy!

DaddyHazzy: Bom dia babe ;)

You : Acordou animado?

DaddyHazzy: Acordei com vontade de te conhecer!

You : Serio? Pode esquecer essa ideia!

DaddyHazzy: Nusfa ;-;

You : Te amo ♥

DaddyHazzy : Ainh, para! Eu fico timida! Hsushsu

You : "Sou hetero"-Harry E. Styles

DaddyHazzy : Me descobri veado! Sabe porque?

You : Porque?

DaddyHazzy : Porque me vi apaixonado pelo Anónimo que vem me atormentado ;)

You : Serio, eu tenho pinto pra você brincar, mas não brinca com meus sentimentos...

DaddyHazzy : Mas eu tambem tenho um fraquinho pelo Tomlinson...

You : Eu tenho de ir Daddy...Always Love Ya! Xx

Assim que desliguei o celular, Niall veio gritando pro meu quarto.

.-Monaaaah, sabia que vai ter uma festa lá na casa do Edinho?-.

.-Não, nem estou interessado...-Respondi virado a cara.-.

.-Mas o Lee, o Zee, o Josh e o Harry vão!-Assim que o nome Harry foi pronunciado, me causou um arrepio na espinha...-.

.-Ta, eu vou...-.

.-EBAAAA!-Comemorou a falsa loira.-Vamos, é as 8 horas da noite a festa!

.-Fogo no cu! Eu einh...-Resmunguei.-.

[~◆~]

Já eram 8 da noite, e a festa já havia começado, pois Ed é meu vizinho, somos separados por uma esquina, ou seja, eu escutava a musica de minha casa...

Niall usava uma regata branca, umas jeans de ganga clara, e uns jordans calçados.

Eu...Usava uma regata curta com o logo da Vans, uns calções brancos com tons de azul, um casaco xadres vermelho e preto, e meus inseparáveis Vans negros.

Fomos andndo ate a festa, o que não demorou mais de 2 minutos para acontecer...

Chegando lá, Zayn chegou perto de mim e Niall, com um forte cheiro de maconha...Ele estava drogado...

Eu realmente não liguei, pois Zayn é sempre assim...

[~◆~]

Eu estava dançando ao som de effiel 65 - blue remix, junto de Niall, até que me deu vontade de ir no banheiro.

.-Nii, eu vou no banheiro! - Gritei para que ele me ouvisse.-.

.-Tá bom! - Gritou de volta.- Cuidado para não engravidar! -Zombou.-.

Bom... Eu realmente achei que ele ter dito isso, foi bem desnecessário, mas, é aquele ditado...Fazer o que?

Assim que cheguei no banheiro, encontrei Harry mijando, mas ele não sabe trancar a porta? Aqui não tem cabines!

.-Olá Louis.-Se pronunciou o dono de olhos verdes.-.

.-Olá Harry.-Imitei seu tom calmo.-.

Assim que ele foi lavar as mãos, eu fui mijar, ate que sinto suas mãos percorrendo a pele de minhas costas, fazendo todo o meu corpo se arrepiar...Mas eu paro seus movimentos, saindo da posição que eu estava.

Me dirijo até ao lavatorio, lavando minhas mãos, ate que Harry descansa suas mãos em minha cintura, beijando e chupando todo o meu pescoço...

O homem de cachos colocou sua mão dentro de meus calções, logo massajando meu pénis por cima da calcinha de rendas que eu usava.

.-Hoje, você terá o melhor orgasmo de sua vida! - Ele sorriu malicioso, mordendo o labio inferior, deixando seus lábios avermelhados, molhados...

Eu sorri, e também mordi meus lábios.

.-Acredito vendo...-.

-X-

501 palavras
Sou foda B)
Mentira, sou não.
Zaynte, eu sei que demorei para att, mas eu não estava inspirada, e nem motivada, então, eu dei um tempo!
E esse tempo deu pra pensar na possibilidade de colocar a fic em Hiatus...
Mas, se eu quiser reclamar, vou para o meu Rants...

Mas gente, uma pergunta: Qual vossa banda favorita?
Eu: Arctic Monkeys ♡♥

♥All the Music♥
- Tia Mickey ♡

P.s : preparando especial de natal =3

Oh!...Daddy! ◆ L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora