Cap.4- LEGION- O Jogo e Suas Regras

46 2 0
                                    

O tabuleiro virtual do jogo era formado por um mapa do inferno, composto por diferentes tipos de demônios divididos por 5 castas diferentes. Cada casta era comandada por 1 general ou príncipe sendo eles:

Astaroth         Asmodeus        Baal         Leviatã            Lilith

Como uma Tábua Ouija, o mapa também possuía as letras SIM e NÃO, representados pelo SOL e a LUA. Havia também um baralho de cor vermelha com um pentagrama desenhado. Eram cartas de invocação e feitiços usados pelos demônios e também para os jogadores.

Todos os príncipes ficavam disponíveis numa lista ao lado do tabuleiro virtual. Eram representados por elementos da natureza e cores diferentes, eram eles:

Astaroth - Cor: Lilás    Elemento: Água

Asmodeus - Cor: Marrom         Elemento: Terra

Baal - Cor: Vermelho     Elemento: Fogo

Leviatã - Cor: Azul        Elemento: Ar

Lilith - Cor: preto       Elemento: Metal

O jogo pode ser jogado por até 5 pessoas online na mesma mesa, cada pessoa representando uma casta ou exército de demônios mas não podiam controlar os príncipes. Os príncipes só podiam ser invocados em emergências ou quando uma carta de ajuda era tirada por um dos jogadores. O contador de jogadores ficava no canto da tela e o jogo podia começar com pelo menos 3 jogadores online. Era mostrado o nome e o número de jogadores no jogo.

Sabendo disso, Erick se sentia pronto pra jogar, jogos de tabuleiro eram sua especialidade. Ele cutucou Alex que olhava para tela sem piscar e disse que teriam que esperar até que alguém entrasse no jogo. Alex passou a mão no queixo em dúvida e disse que era melhor se apressarem pois já passavam das 2 da manhã, e o segurança da empresa iria chegar e fechar todas as portas e também o escritório.

Erick disse para não se preocupar por que o segurança da empresa era seu amigo, ele deixaria eles ficarem lá a hora que que quisessem. Foi então que o contador de jogadores piscou, e um jogador apareceu online, seu nome SATAN/07...

Desafiando DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora