Cap.6 - O Jogo Começa

19 2 0
                                    

Erick acorda e não percebe que o computador está ligado e com o jogo na tela, ainda meio tonto só consegue ouvir uma voz chamando por ele lá fora. Ele olha pela janela e vê Alex que acena pra ele.

Erick desce as escadas até a sala e abri a porta. Alex estava com a cara inchada, parecia ter acordado na mesma hora que Ele. Alex disse que estava descansado mais que não se lembrava de nada desde que eles saíram do prédio. Erick disse que tentou entrar no jogo quando chegou em casa, mas também dormiu e não se lembra.

Então eles ouvem um barulho que vinha do quarto de Erick, ele estranhou e olhou para Alex. Alex disse que aquilo parecia som do computador e perguntou se Erick esqueceu ele ligado de madrugada. Eles subiram e deram de cara com o tabuleiro do jogo aguardando por mais jogadores.

Erick sentou e viu que o jogo tinha iniciado desde a madrugada. Alex olhou no canto e viu que também estavam juntos Satan/07 e mais dois jogadores que entraram em seguida, formando 4 jogadores. Os jogadores já estavam cada um com seu exército de demônios já escolhido.

Erick ficou com o exército comandado por Baal

O Jogador 1 ficou com o exército comandado por Leviatã

O Jogador 2 ficou com o exército comandado por Lilith

Satan/07 ficou com o exército comandado por Astaroth

Curioso com o jogador Satan/07 Erick pergunta se ele estava jogando de madrugada. Ninguém responde e Erick fica falando sozinho. O jogador 1 já tinha atacado Satan/07 que já atacou o jogador 2 então era a vez de Erick. ele clicou no baralho e tirou uma carta de "Confissão". Ele podia escolher um jogador, que teria que contar algo pessoal. Alex diz a Erick para escolher o Satan/07 por que ele não tinha respondido Erick da primeira vez, e isso estava muito estranho. Erick então usa a carta em Satan/07 e espera que ele fale algo.

Não demora muito e Satan/07 responde:

"Eu gosto de ir no parque central daqui da cidade".

Alex cutuca Erick e diz que conhece o parque central e fala para Erick perguntar mais alguma coisa sobre Satan/07. Eles ficam sem resposta novamente, mais Alex agora começa a ter um interesse a mais no jogo...

Desafiando DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora