Cap.13- Até a Morte SIM ou NÃO???

21 2 0
                                    

Agora eles estavam em dúvida se continuariam jogando ou não aquele jogo maldito, então Erick contou para Myori tudo que aconteceu com Alex e Myori de começo não acreditou naquilo.

Ela disse que talvez a mensagem de morte que recebeu seja apenas parte do jogo, e que vai continuar jogando se ele e Alex desistirem.

Alex olha para Erick e diz que depois do que aconteceu ele não queria mais continuar o jogo e que se Erick quiser pode jogar por sua conta e risco.

De repente o nariz de Erick começou a sangrar, Alex se assusta e vai se afastando, Erick passa a mão no nariz e quando olha o sangue entra em desespero.

Myori manda uma mensagem perguntando o que aconteceu, por que ela ainda está esperando eles para jogar.

Erick corre para o banheiro e Alex senta de frente para o computador quando de repente uma mensagem aparece para ele:

"É MELHOR CONTINUAR O JOGO OU ERICK VAI SANGRAR ATÉ A MORTE..."

O medo toma conta de Alex. ele levanta da cadeira e corre na direção do banheiro atrás de Erick, ele chega e encontra Erick desmaiado numa poça de sangue que saia agora do seu nariz e ouvidos.

Em pânico Alex balançou Erick tentando acordá-lo mas Erick não se mexeu, quando Alex levantou olhou para o espelho na pia e viu uma mensagem que o deixou aterrorizado:

CONTINUA SIM OU NÃO?...

O arrepio sobe pela espinha de Alex, em pânico ele passa mão no espelho apagando tudo. ele olha para Erick que agora começa a tremer sem parar e então tira o celular do bolso e liga para a emergência.

Ele volta ao quarto para buscar algo para pôr na cabeça de Erick, e quando olha novamente para o computador uma nova mensagem dizia:

ESSA NÃO É A RESPOSTA CERTA!

Então Alex paralisado e já em estado de choque, cai de joelhos e só consegue gritar apenas uma única palavra:

Siiiiiimmm...


Desafiando DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora