Cap.5 - O Medo de Alex

30 3 1
                                    

Alex foi mais rápido que Erick e apertou o botão Esc do teclado saindo do jogo e cancelando qualquer esperança que Erick tinha de jogar. Erick ficou louco e perguntou pra Alex por que ele fez aquilo, enquanto ele apertava F5 para tentar atualizar e voltar a página inicial do site.

Não adiantou e Erick colocou as mãos na cabeça reclamando com Alex, dizendo que aquela foi sua única chance de jogar e achar o tal site de novo ia ser um trabalhão. Então o segurança da empresa abre a porta e pergunta o que eles ainda estão fazendo na sala de madrugada com o computador ligado. Erick com cara de desanimo disse que eles estavam arquivando os trabalhos e que iriam depois de meia hora.

Estranhamente, Alex puxa o cabo da tomada e o computador desliga deixando Erick furioso. Apressado Alex pegou seu terno e vestindo-o disse que iria embora. Erick agora nervoso perguntou o porquê da pressa de Alex, e indagou se ele estava com medo. Alex disse que se ele quisesse ficar procurando mais besteiras como essa que então fizesse sozinho e saiu batendo a porta.

Erick disse para Alex espera-lo, pegou uma caneta e anotou o nome do jogador SATAN/07 num papel. Desceu a escada da empresa apressado e alcançou Alex na saída da empresa. Erick disse para Alex esquecer do que aconteceu e que a noite ainda era uma criança, e que a rodada de cerveja ainda estava de pé. Alex só balançou a cabeça positivamente e então os dois seguiram para o bar.

Por volta das 5:00 da manhã eles saíram do bar e cada um seguiu seu rumo, Alex ainda cambaleando já tinha esquecido do que aconteceu e depois de entrar em casa deitou na cama e apagou. Diferente de Erick que morava num bairro distante e bem perigoso.

ele pegou o ônibus, sentou no banco de trás e pegou no bolso do terno o papel com o nome estranho que apareceu naquele jogo, ele estava obcecado por aquilo e faria de tudo para entrar novamente naquele jogo mesmo sozinho. Entrou em casa e foi direto para o computador, mas depois de procurar por alguns minutos não aguentou e dormiu, sentando em frente ao computador. A tela do computador então piscou e como magica, o site de THE LEGION – The 138 Demons apareceu na tela.

Estaria o jogo procurando por eles?...

Desafiando DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora