Cap.10 - Possesão

18 2 0
                                    

Erick e Alex não esperaram o outro dia para jogar, conversaram com Myori de tarde para jogarem todos juntos á noite.

Myori chegou em casa e já entrou no jogo para ver se eles estavam online, pouco tempo depois o jogador 1 e o jogador 2 entraram e só faltava Erick. ela ligou pra Erick mas o celular dele estava fora de área então ela ficou esperando olhando seu exército no jogo.

Erick entrou e eles começaram a jogar a próxima rodada. Era vez do jogador 2 que tirou a carta de ataque e jogou em Myori que perdeu 20% dos seus demônios.

Myori – tô perdendo...

Erick – vamos esperar nossa vez e atacar os dois

Alex – engraçado que o jogador 1 e o 2 não se atacam entre eles

Myori – é mesmo, parece que jogam combinado

Erick – pera aí agora e minha vez

Erick tirou a carta de "imunização" e ele fica a próxima rodada imune a ataques.

Myori - sortudo, agora vão me atacar sem dó

É a vez do jogador 1 que tirou a carta de "conversão" e atacou Myori tomando mais da metade dos demônios para ele.

Alex – vão acabar com ela Erick, na sua vez da uma ajuda pra ela

Erick – mais é a vez dela agora, vamos ver o que ela faz

Agora é a vez de Myori e ela tira uma carta de "aniquilação total", drenou todos os jogadores em campo e ganhou uma jogada extra.

Myori – agora o jogador 1 me paga...

Myori tira a carta de ataque e joga no jogador 1 deixando-o com 50% do exército e o resultado da rodada por enquanto é:

Satan/07 (75%)

Jogador 1 (50%)

Jogador 2 (65%)

Erick (65%)

A rodada continua e agora é a vez de Erick que tira a carta "?" e ataca o jogador 2, misteriosamente o exército de Erick fica da cor preta, a mesma cor do exército do jogador 2 e Erick não entende nada.

Erick – como assim cara?... eu ataquei e meus demônios ficaram todos pretos, será que são do exército dele agora?

Alex – sei lá...

Agora é o jogador 1, que tira a carta "possessão". Nessa hora a tela de Erick pisca e uma mensagem aparece:

O JOGADOR 1 ATACOU COM POSSESSÃO, VOCÊ ACEITA???

Alex – sei não hein Erick, ele pediu socorro pra você e agora vem com papo de possessão...

Erick – pô é do jogo, vou aceitar

Erick aceita, e na mesma hora que clicou Alex coloca a mão no peito e sente uma dor forte, Ele não aguenta e cai no chão.

Erick tenta segurá-lo mas Alex fica se contorcendo no chão, seus olhos se reviraram e ele começou a dizer palavras estranhas.

De repente uma mensagem do jogador 1 apareceu na tela e Erick olha:

Jogador 1 - HA HA HA...

Será que Alex está sofrendo uma possessão demoníaca???...  

Desafiando DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora