Cap.9 -Encontro com Satan/07 (parte 2)

20 2 0
                                    

- Meu nome é Myori, e o de vocês?

Erick -eu sou o Erick e esse aqui é o Alex

Alex -você tem olhos puxados, você é japonesa?

Myori -sim. sou filha de japoneses mas nasci aqui.

Erick -então, você joga o Legion há muito tempo?

Myori -eu comecei a jogar tem uma semana, é um jogo estranho né?

Erick -bota estranho nisso. A gente se matou só pra entrar nele

Alex -é mesmo, e toda hora que a gente entra acontece alguma coisa maluca.

Myori -engraçado eu nunca tive problema pra entrar, é só deixar seu usuário salvo antes de sair.

Erick -ah... a primeira vez foi culpa do Alex, da segunda foi por causa de um apagão...

Alex -ah esquece... e aquela lâmpada que estourou no seu quarto Myori?

Myori -então, não entendi como ela estourou tava tudo normal até o Erick me acertar aquela carta com interrogação.

Erick -só tava continuando o jogo, mas isso da luz foi só coincidência...

Alex -coincidência?, e a aquela mensagem de socorro que o jogador 1 mandou pra você?

Myori -engraçado, essa mensagem não apareceu pra mim

Alex -é, ele pediu ajuda pro Erick e depois aconteceu o apagão na casa

Erick -será que apareceu pro jogador 2?... então myori você conhece algum dos outros jogadores?

Myori -não da pra saber quem é, nem nick de usuário eles tem, e outra, eles nem falam com a gente quando estamos jogando

Erick -vai saber... só sei que vou jogar hoje a noite

Alex -não mesmo. Vai que essas coisas aconteceram por causa do jogo...

Eles olharam uns para os outros com cara de mistério então Myori disse:

Myori -eu vou jogar mas seria legal jogar todos nós juntos, essa noite então tá combinado?

Erick -claro, me passa seu número de celular e quando entrarmos no jogo a gente te liga

Eles apertam a mão de Myori e ela cumprimenta os dois se curvando numa saudação japonesa. Erick e Alex seguem seu caminho e agora conseguiram uma aliada importante naquele jogo amaldiçoado...

Desafiando DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora