Alex acordou no hospital, graças a um dos vizinhos que ouviu os gritos e chamou a ambulância para socorre-los. Sua cabeça doía e ele não conseguia lembrar direito do que aconteceu, olhou para o lado e viu Erick com a cabeça enfaixada e tubos enfiados na boca.
Também estava com faixas no braço e não se mexia, ele parecia estar em sono profundo deitado imóvel na cama. Alex tentou levantar mas estava muito tonto então decidiu chamar Erick que continuou sem reação, foi então que uma das enfermeiras do hospital apareceu e veio na direção dele.
Alex perguntou para a enfermeira por que Erick não respondia, ela disse que devido a pancada na cabeça e a perda de sangue Erick estava num quadro de saúde instável e que não sabia quando ele acordaria.
Ela foi até Erick e tirou a faixa do braço dele para trocar o curativo que sangrava, Alex achou estranho o ferimento no braço de Erick pois parecia uma mordida de um animal. Ele não sabia ao certo o que era nem como aquilo apareceu, mas não parecia nada normal.
Antes da enfermeira sair Alex pediu para ela trazer seu celular pois queria avisar Myori que estava bem no hospital central, a enfermeira voltou algumas horas depois e entregou o celular para ele.
Como Myori não atendia ele deixou um recado na caixa postal e colocou o celular numa mesinha que ficava entre as camas, ele olhou para Erick que continuava com os olhos fechados e paralisado na cama e balançou a cabeça meio incerto se Erick iria acordar.
Já anoitecia e Alex não conseguia dormir, ele tinha flashes cada vez mais assustadores e ele aos poucos foi se lembrando do que tinha acontecido. Ele colocou as mãos na cabeça e tentou se lembrar de algo mais, olhou para frente e viu Myori vindo em sua direção.
Ele achou estranho ela chegar ali naquela hora, mas contou para ela do que se lembrou e disse que apesar dele estar bem, Erick estava pior pois não acordava há horas. Myori então se virou até a cama de Erick e pegou o braço dele, Alex viu quando ela foi tirando as faixas do braço de Erick e achou estranho.
Antes que Alex dissesse algo o seu celular tocou na mesa e quando ele atendeu não acreditou, era Myori querendo saber qual o hospital que ele estava e que iria visita-lo pela manhã.
Erick em choque deixou cair o celular no chão e olhou assustado para a Myori que estava de costas para ele na cama de Erick, ela se virou e com os olhos negros deu uma risada sinistra. sua boca estava ensanguentada, Ela estava chupando o sangue da ferida do braço de Erick.
O demônio então sorriu novamente para Alex e disse:
- Ele foi marcado com a mordida do diabo, ele agora é nosso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando Demônios
HorrorAlex, Um homem ateu e cansado da rotina Erick, Um estudioso de críptologia a procura de mistérios. Depois de uma brincadeira misteriosa os dois Amigos confrontarão seus demônios de uma forma terrível...