Sakura on
Aqui estou eu no primeiro dia de muitos que vou passar nessa universidade. Aqui é enorme, é cheio de gente e é tudo um sonho. Como vou cursar medicina já passei para pegar uns livros, conheci os laboratórios que me deixaram sem fôlego e entrei na minha sala de aula. Antes que o professor chegasse, resolvi pensar em um jeito de como posso anunciar a casa que estou alugando. Eu até poderia usar a internet mas gostaria que apenas estudantes mesmo morassem comigo. Com isso tive a ideia de colar o famoso e prático CARTAZ no mural da universidade. É la onde ficam propostas de emprego, moradia, recados entre outras coisas. Rapidamente peguei uma folha em branco e escrevi com uma letra enorme "Aluga-se Quartos" e coloquei que os interessados deveriam me encontrar na lanchonete da universidade após o término das aulas. Não estou fazendo design gráfico nem publicidade então vai de caneta mesmo! Espero que de certo por que estou precisando urgente de uma grana!
... Horas depois na saída..
Mesmo cansada da aula de louco que tive no PRIMEIRO dia de aula, fiquei sentada na mesa da lanchonete ouvindo milhares, e milhares de pessoas querendo um quarto, mas nenhuma delas se encaixava no perfil que eu queria. De preferência mulher, que não ligue de limpar a casa, que saiba cumprir regras, que não seja estranha entre outras coisas.
- Oi!! - disse uma loira sentando na minha mesa interrompendo meus pensamentos.
- O-oi! - falei sem graça.
- Você é a Sakura ne!? O meu nome é Yamanaka Ino. Eu vi o seu "cartaz" e gostaria de alugar! - disse a garota sorridente.
- Sim.. Bom, meus requisitos são..
- Imagino que saiba cozinhar, limpar a casa, dividir tarefas, que não seja preguiçosa e que não faça festa todo final de semana. - interrompeu ela.
- S-sim! - falei achando a garota um pouco.. Folgada.
- Eu não sou nada disso. Nadinha mesmo! Mas independente do valor que você pagar, eu ofereço o triplo. - disse ela tirando um talão de cheque.
- Como assim!?? - falei arregalando meus olhos.
- Isso mesmo. Eu preciso muito morar em algum lugar nessa cidade, e preciso de amigos, e de paz!!! Tentei morar na republica mas meu deus aquilo é um inferno e fede! Alem disso eu sou rica e não me importo de pagar o que for. - explicou ela.
- O-ok mas.. Você terá que assinar esse contrat-
- Assino! - disse a Garota já assinando o papel.
- Ok. Então a mudanç-
- Hoje mesmo pode ser? - disse ela já levantando.
- Pode mas vou ficar mais um tempo aqui esperando mais pessoas para alugar afinal faltam 3 quartos! - falei.
- Tudo bem eu te ajudo! - disse ela sentando novamente.
- Você é assim de natureza? - perguntei.
- Assim como? - disse ela mantendo o sorriso dela feliz.
- Devo dizer.. Falante? - falei sem graça.
- Sou extrovertida! E, faço moda! Hahahaha. - disse ela piscando.
- Ah, esta explicado.. - falei sorrindo.
- Com licença! - disse um rapaz sentando na mesa conosco.
- Oi!! Esta interessado no quarto? - disse a Ino me cortando, novamente.
- Sim! O meu nome é Naruto.. Você é a Sakura? - disse o Rapaz simpático sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universitária
Fanfiction"O meu nome é Haruno Sakura, tenho 18 anos e acabei de passar no vestibular de uma das universidades mais concorridas do Japão, Universidade de Tokyo. Todo aluno que deseja sucesso na carreira almeja essa faculdade e apenas os melhores estão la. Por...