Sakura on
- Então... Você não me disse seu nome ainda. - disse tal Kakashi sorrindo para mim.
- S-Sakura! - falei sorrindo.
- Que belo nome, combina com seu rosto. E ai, você não quer dançar um pouco?
- Não obrigada! Da ultima vez que dancei com um cara nesse bar acabei me ferrando! Né Sai??? - falei olhando para o Sai.
- Eu não sei de nada! Apreciem com moderação. - respondeu ele com um sorriso malicioso, depois virou as costas.
- Hmm.. Então tudo bem. Você vem sempre aqui? Nesse bar? - disse o cara puxando assunto.
- Sempre que posso. Estudo aqui do lado. E você? Nunca te vi aqui.
- É o meu primeiro dia na cidade.. Estou procurando uma pessoa. - disse ele tomando a bebida da minha mão e bebendo.
- Ei! Hahaha que pessoa? Quem sabe eu posso te ajudar. - falei tomando a bebida de volta.
- Ah, eu acho que não. A probabilidade é pequena! Hahaha. - disse ele rindo.
- Sakura!! Vamos para casa? - disse o Naruto chegando.
- Oi Naruto! Esse é o Kakashi. - falei apresentando os dois.
- Prazer cara. Você é o que? Irmão dela? - disse o Kakashi estendendo a mão para ele.
- Sou o melhor amigo! - disse o Naruto encarando ele com uma cara feia.
- Ah, foi mal! - disse o Kakashi sorrindo sem graça.
- Vamos logo Sakura! O Sasuke está esperando no carro. - disse o Naruto me puxando pela mão.
- Sasuke!? - disse o Kakashi surpreso.
- Foi um prazer Kakashi!! Você pode pagar a minha bebida por favor? Ah! Tem um quarto vazio na minha casa caso você queira alugar! Deixe seu numero com o Sai! Beijos!! - falei enquanto o Naruto me arrastava.
- Vou ter que ficar cuidando de você Sakura? Toda vez que você conhece alguém no bar da merda!! - disse o Naruto entrando no carro.
- Ele é gente boa ok! - falei entrando também.
- Vocês demoraram. - disse o Sasuke.
- A Sakura estava paquerando um cara. - disse o Naruto dom a cara emburrada.
- Não estava! Só foi uma conversa ok! Hahaha. Ciumento! - falei apertando a bochecha dele.
- Ok! Chega de viadagem, vamos. - disse o Sasuke saindo com o carro..Kakashi on
- Ela disse Sasuke não disse? Ou estou louco? - perguntei para o barman amigo da garota.
- Disse por que? - respondeu o rapaz.
- Nada.. Eu gostei dela. Onde posso encontra-la de novo? - perguntei enquanto tirava o dinheiro da bebida da carteira.
- Ela vai estar aqui na universidade amanha. É do outro lado da rua.. Você pode tentar encontra-la. Ela cursa medicina.. Só procurar a sala.
- Ok! Valeu cara. Sai né? - falei estendendo a mão para ele.
- Sim. Valeu você, a Sakura nunca paga suas bebidas porque ela sempre sai bêbada hahaha. - disse ele apertando minha mão de volta..... Minutos depois...
Sakura on
- Conheci um cara hoje! - falei deitando na cama da Ino.
- Sério!?? Ai que droga! Não vejo a hora de pisar naquele bar e beber todas! - disse ela ficando toda animada.
- Ele era gentil, mas parecia um pouco mais velho. Mais maduro sabe?
- Sei.. Era gatinho?? Isso que importa!
- Era um charme!
- Supera o Itachi?
- Olha, eu diria que sim hahaha.
- Ai meu deus que orgulho! Você está superando esse canalha!!! - disse ela me apertando.
- Hahaha para Ino! Mas o Naruto ficou com ciúmes.
- Óbvio né, ele gosta de você. Mas sinceramente, o que você sente por ele?
- Eu gosto dele, ele é meu melhor amigo sabe, mas não sei. Ele é tão bom, mas tão bom que parece que eu não o mereço!
- Hahaha bobagem! Fica de olho viu, a Hinata está caidinha por ele.
- Nem me fale daquela seiuda! Runf. Ah! O Sai perguntou de você hoje.
- Ah.. Legal. - disse ela mudando totalmente seu humor.
- O que foi em? Qual o problema de vocês dois?
- Eu não quero mais nada com ele, eu estou construindo uma carreira e-
- Nem me vem com essa desculpa Ino! Eu te conheço. Qual é o VERDADEIRO problema ?
- Eu te odeio por você saber de tudo apenas com um olhar sabia? - disse ela com os olhos cheios d'água.
- Esse dom se chama "ser melhor amiga"! Haha o que foi em..?
- Toda vez que eu olho para ele, eu imagino como seria o nosso filho. Fico pensando na carinha dele.. E isso me machuca. - disse ela secando suas lágrimas.
- Entendo.. Não fica assim. - falei abraçando ela.
- Não vou ficar. Eu estou bem! É melhor assim. Além disso, existem vários homens no mundo! Certo!??? - disse ela já se animando.
- Hmm.. Certo né! - falei sorrindo.... De madrugada..
Sasuke on
- Sasuke!? - falei descendo as escadas.
- Fala, loira. - respondeu ele, enquanto jogava GTA.
- O que faz acordado!? - falei aliviada ao vê-lo, afinal eu tinha achado que o barulho era de algum ladrão.
- Tenho sérios problemas em dormir. E você? - disse o moreno, sem pausar o jogo.
- Dormi a tarde toda, e agora não consigo! Sem contar que o ronco do Naruto da pra ouvir lá do meu quarto. - falei sentando ao lado dele.
- Toma dramim, sei la.
- Não posso, acabei de fazer uma cirurgia.
- Ah pelo amor, faz 20392837 dias que você fez!
- Grosso! Amanha vou tirar os pontos. - falei olhando por de baixo da calcinha.
- Deixa... Deixa eu ver? - disse ele pausando o jogo.
- Até que está pequeno. - falei levantando um pouco a camiseta e abaixando um pouco a calcinha, mostrando o pequeno corte.
- Até que está. Não vai nem dar pra ver. - disse ele chegando mais perto.
- É.. - falei encarando ele.
- O-o que foi..? - disse ele se aproximando mais ainda.
- Você está muito perto Sasuke! - falei já com o rosto colado no dele.
- Podemos, sei lá. Nos divertir. - disse ele colocando a mão na minha nuca, mordendo seu lábio.
- Só diversão? Sem nada sério, namoro ou filhos? - falei dando um sorriso de canto.
- É disso que eu estou falando. - disse ele me puxando me dando um beijo de tirar o fôlego.
- N-não posso transar estou com os pontos! - falei enquanto ele apertava o bico dos meus seios, e mordia meu pescoço.
- Não tem problema, vou fazer você ter um orgasmo só nas preliminares.. - disse ele cochichando no meu ouvindo, me deixando toda arrepiada..... No dia seguinte...
Sakura on
- Nossa, você está com uma cara péssima Sasuke. Não dormiu a noite? - falei enquanto íamos para faculdade. Eu dirigia, o Naruto estava do meu lado e o Sasuke largado no bando de trás.
- Não dormi direito. - disse ele tampando o rosto da claridade.
- Tem um corte na sua boca.. O que houve em!? - disse o Naruto entrando na pilha.
- Hahaha nem te conto, fiz coisas que você nunca faz a noite. - disse o Sasuke dando dois tapinhas no ombro do Naruto, depois desceu do carro assim que chegamos.
- Nossa! O que ele quis dizer com isso? Sexo sei la? - falei descendo do carro também.
- Ei! Quem disse que eu não faço sexo Sakura????? - disse ele me seguindo.
- E você faz? Hahaha. - falei rindo.
- Cala boca que você também não faz!
- Hahahaha pior que e verdade.
- A verdade doi! Hahahaha até mais tarde Sakura! - disse ele dando um beijo na minha testa, depois virou para o seu corredor, e eu fui para o meu.
- Sakura!! - disse uma voz conhecida me chamando.
- Kakashi! - falei virando para trás e vendo ele.
- Finalmente te achei! Essa universidade é enorme meu deus! - disse ele sorrindo, ofegante. Então paramos no corredor para conversar.
- Hahaha pior que é! O que houve? Esta tudo bem? Não vai me dizer que você é professor porque isso seria uma ironia do destino! - falei rindo.
- Não sou! Haha mas ontem, seu amigo disse Sasuke não disse?
- Disse.. Por que? - falei não entendendo.
- Haruno Sakura.. Né?? Você é a amante sórdida do Itachi!?
- A-amante!??? - falei surpresa.
- Eu sou o melhor amigo do Itachi, o amante sórdido da Temari. - disse ele sorrindo sem graça.
- Ai meu deus! Então você.... - falei colocando a mão na boca.
- KAKASHI !! SAI DE PERTO DELA!!! - disse o Itachi aparecendo do nada dando um soco forte na cara do Kakashi, que na hora caiu no chão!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universitária
Fanfiction"O meu nome é Haruno Sakura, tenho 18 anos e acabei de passar no vestibular de uma das universidades mais concorridas do Japão, Universidade de Tokyo. Todo aluno que deseja sucesso na carreira almeja essa faculdade e apenas os melhores estão la. Por...