Um pedido

220 20 3
                                    

Otaku Bom e o Otaku que comenta as historias <3

Sakura on

- O que você quer!? - falei chegando na porta de casa.

- Posso entrar? - disse ele com o rabo entre as pernas.

- Óbvio que não, professor. - falei fechando a porta, ficando só nós dois do lado de fora.

- Eu posso explicar? Você pode ficar calma..? - disse ele com as mãos levantadas.

- Abaixa isso dai, não to fazendo um assalto. E a propósito, eu estou muito calma. - falei cruzando os braços.

- Ok.. Vou começar. - disse ele abaixando as mãos, colocando-as no bolso.

- Comece. - falei fria.

- Eu conheci a Temari na época da faculdade. Tínhamos a sua idade. Assim que nos formamos, resolvemos nos casar. Com o passar do tempo a relação foi esfriando, foi entrando em uma rotina que para mim era normal, mas para ela não. O trabalho no hospital como cirurgião era cansativo, e não sobrava tempo para nós dois. Foi ai que ela resolveu atender suas necessidades sexuais, se é que você me entende, com o meu melhor amigo. Ela me traiu Sakura. Me traiu com o meu melhor amigo, de baixo do meu teto, na minha cama, mas minhas coisas. Usando os meus lençóis. Eu a amava e ela me traiu. Não pensei duas vezes, peguei as minhas coisas e fugi. Não pensei em divórcio, não pensei em nada. Desde aquele dia não vi mais ela, não falei mais com ela. Para mim ela tinha morrido.

- Só que ela apareceu, linda, no salto alto, com o cabelo perfeito, batom vermelho na boca, bem na hora que estávamos juntos. E ainda se apresentou como DOUTORA UCHIHA.

- Sobre ela aparecer lá, foi coisa do Sasuke você sabe.

- Não importa Itachi, sua obrigação era ter me contado a verdade.

- Eu sei, eu errei e peço desculpas. - disse ele se aproximando.

- ... Desculpa, isso não é o suficiente. - falei respirando fundo, afastando ele. Sem dizer mais nada apenas abri a porta e entrei em casa.

- E ai!? Esta tudo bem!??? - disse os três patetas que com certeza estavam escutando atrás da porta.

- Vocês ouviram, sabem a resposta. - falei subindo as escadas.

- Sakura! Não íamos sair...? - disse o Naruto lá de baixo.

- Desculpa Naruto, não consigo. - falei forçando um sorriso, mas que acabou com lágrimas.

....alguns dias depois...

Muitos dias se passaram desde que terminei com o Itachi, e as coisas não vão tão fáceis. Ver ele quase todos os dias me dando aula, e agora a mulher dele começou a dar aula também. Para piorar, ela é perfeita, inteligente, justa e gente boa. Como eu vou conseguir odiar uma mulher daquelas!?!?!?

- Sakura!! Que mundo você esta em!? - disse a Ino. Estávamos no intervalo, na nossa mesa de sempre.

- D-desculpa. - falei encarando o Itachi, que estava em uma mesa distante todo feliz com a mulher dele.

- Para de encara-lo. - disse o Naruto percebendo.

- Quem? - falei tentando disfarçar.

- Sakura! - disse ele com uma cara feia.

- Qual é! Eu já superei. - falei bebendo meu suco de melancia.

- Eles vão tentar de novo. - disse o Sasuke.

- Sasuke cala a boca! Não quer ajudar não atrapalha! - disse a Ino cutucando ele.

- Tudo bem Ino! Continue Sasuke. - falei.

UniversitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora