... Alguns dias depois...
Sakura on
Passaram-se alguns dias depois da cirurgia da Ino, e as coisas caminham bem em casa e aqui na escola. Acabamos concordando em o Sasuke morar conosco, afinal apesar de tudo ele anda sendo bem prestativo, por incrível que pareça. Agora quanto ao Itachi, a cada dia que passa que tenho uma aula dele parece uma tortura.
- E ai galera! - disse o Kiba sentando comigo e com o Naruto. Estávamos na nossa mesa de sempre no intervalo.
- Oi! - falei sorrindo para ele.
- Como a Ino está? - perguntou ele.
- Melhor, só que a médica disse que ela tem que ficar em repouso por alguns dias. - respondeu o Naruto.
- Ainda bem que ela está bem! Ela é muito gatinha para ficar dodoi! Hahaha. E o Sasuke morando com vocês?? - disse o Kiba.
- Aquele cara e uma praga!! - disse o Naruto.
- Naruto!!! Ah, até que ele não é tão ruim assim.. E, falando nele, ele faltou? - perguntei.
- Parece que sim.. - respondeu o Naruto.... Enquanto isso..
Ino on
- Ai que merda!! - falei sozinha tentando levantar da cama com muita dificuldade, afinal, minha barriga ainda doía um pouco.
- Ta tudo bem ai.? - disse o Sasuke aparecendo na porta, me dando um susto.
- Ai que susto menino!!!!! Não foi para faculdade não!? - falei ainda sentada na cama.
- Perdi a hora. - disse ele enquanto escovava os dentes.
- Não vai derrubar pasta no chão que a Sakura te mata! A propósito, você não vai me oferecer ajuda não??? - falei olhando feio para ele.
- Oshe, folgada. Eu não! - disse ele saindo.
- SASUKE VOLTA AQUI!!! - gritei.
- Calma gatinha! Eu ia voltar ta bom! - disse ele voltando após limpar a boca.
- Cala boca e me ajuda! - falei esticando o braço para ele me puxar.
- Só vou te ajudar porque sei que você vai tomar banho. - disse ele ao em vez de me puxar, me carregando no colo.
- Para de ser tarado. - falei me segurando nele.
- É o instinto do homem. - disse ele me levando até o banheiro, me colocando sentada na tampa da privada.
- Obrigada, agora já pode sair, homem. - falei encarando ele.
- Você não vai conseguir tirar a roupa sozinha. - disse ele mordendo os lábios.
- Vou sim! Sai daqui!!!! - falei atacando a escova de cabelo, que estava do meu lado, na cabeça dele.
- Ok!! Ok!! Sua louca!! - disse ele saindo..... Minutos depois...
- SASUKE!!! - gritei do banheiro.
- O QUE FOI!? - disse o moreno chegando rapidinho.
- Acabei. - falei.
- Que susto achei que fosse algo sério haha mas parece aquelas crianças que fazem coco e pedem para o pai limpar! "Acabeeeeei papai!!" - disse ele imitando uma voz de criança.
- Cala boca e me ajuda! - falei segurando no ombro dele.
- Vou te levar até la em baixo. - disse ele me segurando no colo.
- Por que!? - falei surpresa.
- Espere e verá. - disse ele. Assim que descemos, ele me deixou no sofá e foi buscar algo na cozinha.
- O-o que é isso!? - falei surpresa ao ver um prato de comida quentinho.
- Comida, ué.
- Você que fez????
- Obvio que não. Achei na geladeira varias coisas velhas, ai juntei tudo, coloquei no prato e esquentei. Eu ia comer sozinho mas ai veio aquele peso na consciência sabe, imaginei você morrendo porque não comeu, ai a Sakura chorando, todos me culpando, ai resolvi dividir com você. - disse ele tentando parecer todo marrento, mas na verdade foi um pouco fofo.
- Uau! Até que você não é tão mal assim! - falei sorrindo.
- O-o que!? Eu sou mal sim! - disse ele tomando o prato de mim.
- Hahahahaha idiota! - falei tomando o prato de volta.....Horas depois na saída...
Sakura on
- Sakura!! - disse o Itachi vindo atrás de mim assim que a aula acabou.
- O que é. - falei parando, olhando seca para ele.
- Queria saber como esta sua amiga. - disse ele tímido.
- Está bem. - respondi.
- E você.. Está bem?
- Eu pareço bem?
- Sim...
- Então eu estou bem! - falei forçando o sorriso. Depois dei meia volta e continuei a andar.
- À propósito Sakura.. Você está linda hoje.. - gritou ele lá de onde estava..
- Finalmente chegou! - disse o Naruto assim que encontrei ele no estacionamento.
- Eu odeio o Itachi. - falei entrando no carro.
- Como assim!?? - disse ele entrando também.
- Odeio ele, ele fica puxando assunto, me chamando de linda. Porque ele não vai se ferrar!? - falei começando a dirigir.
- Sakura. - disse o loirinho com um tom sério.
- O-oi!? - falei voltando olhar para ele assim que paramos em um farol.
- Você está linda hoje!! - disse ele dando um sorriso de orelha a orelha.
- Hahaha ei! - falei deixando o sorriso escapar.
- É sério! Olha esse cabelo que charme! Suas roupas estão meio desajeitadas mas combinam perfeitamente com você! Seu cheiro de flor, seu olhar então! Encantador.. - disse ele colocando meu cabelo atrás da orelha, se aproximando do meu rosto.
- N-Naruto o que.. - falei encantada com o que ele havia dito.
- Eu repito! Você é linda Sakura. - disse ele chegando perto dos meus lábios e.... De repente ouço várias buzinas tocando. O farol havia aberto de eu nem tinha percebido.
- Ai meu deus! - falei andando.
- Aaaaah !!!! - disse o Naruto decepcionado.
- E-e ai! Como foi a sua aula? - falei tentando mudar o clima..... A noite..
- E ai Sah como foi seu dia? - perguntou a Ino. Estávamos nós duas deitadas na cama dela conversando.
- Foi estranho. - falei pensativa.
- Por que?
- Ino, o que você acha do Naruto? - falei olhando para ela.
- Gay. Não?
- Sei la! Ele me diz coisas fofas toda hora, ele ... Ele é muito legal comigo.
- Só com você viu! Comigo ele não é tudo isso não hahaha. - disse ela rindo.
- Você acha que...
- Ele esta afim de você? Sério que você ainda não percebeu isso?
- E você não me contou por que!???
- Pelo amor de Deus Sakura! Até o poste já sabe e você não.
- Não sei se isso é bom. Eu ainda estou muito ligada com o Itachi, eu não tenho cabeça para... Sabe, outro relacionamento. Até porque ele é muito meu amigo e não quero magoa-lo.
- Eu só vou dizer uma coisa Sakura, pense bem, olhe quem realmente está sempre ao seu lado, que esta sempre te fazendo o bem. Essa é a pessoa que merece estar ao seu lado, não aquela que te faz chorar sempre.
- É.. Você tem razão Ino..
- Agora mudando de assunto! Agora me diz o que você acha do Sasuke?
- Metido, egocêntrico, não é compreensível, nem legal, oposto do Naruto, nem...
- Sakura!! - disse ela me interrompendo.
- Hahahaha é brincadeira! ... Ok, na verdade mais ou menos brincadeira mas por que a pergunta?
- Hoje ele estava bonzinho comigo.
- Aaaaah não! Sério mesmo?
- Sim.. Ele até esquentou comida para mim. Vai ver que ele não é tão ruim assim vai..
- Desculpa Ino, mas dessa vez vou ter que descordar! Hahahaha.. - falei rindo..
... Enquanto isso..
Naruto on
- Viado loiro a campainha está tocando!! - disse o Sasuke lá da cozinha.
- Aaah meu deus até o mala manda em mim nessa casa! - falei sozinho, levantando do sofá indo abrir a porta.
- O-oi.. - disse aquela amiga da Ino, Hinata.
- Oi!!! Hinata né..!? - falei sorrindo.
- Sim! N-Naruto-kun.. - disse a Garota toda vermelha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universitária
Fanfiction"O meu nome é Haruno Sakura, tenho 18 anos e acabei de passar no vestibular de uma das universidades mais concorridas do Japão, Universidade de Tokyo. Todo aluno que deseja sucesso na carreira almeja essa faculdade e apenas os melhores estão la. Por...