Chega!!

240 22 8
                                    

Gente comentem , se nao a fanfic nao vai ter continuação por falta de comentarios

Naruto on:

- Você esta louco Sasuke!? A Sakura esta mal por causa do seu querido irmão e você lembra ele, então se ela te ver vai querer te socar até você morrer! - falei.

- Ou ela me soca, ou o Itachi me soca! Acho melhor as mãos macias da Sakura. Da licença. - disse ele me empurrando e entrando.

- Sasuke você não pode ficar aqui! - falei indo atrás dele.

- To com fome. - disse ele abrindo a geladeira.

- SASUKE! - gritei.

- Olha! Bolo! Foi a loirinha que fez? Ela tem cara que cozinha bem. - disse ele pegando um pedaço de bolo.

- Que barulho é esse!? - disse a Ino aparecendo.

- Ino!! Eu não deixei ele entrar, ele me empurrou e...

- Cai fora Sasuke. - disse a Ino me interrompendo.

- Quero falar com a dona da casa. - disse ele sentando na mesa da cozinha, na maior folga.

- Sasuke eu não estou brincando! - disse a Ino se irritando.

- Você é a dona da casa? Acho que não em, então vai se foder. - disse o Sasuke.

- Mas esse bolo é meu! - disse a Ino tirando o bolo da mesa.

- Uchiha Sasuke. - disse a Sakura com um tom frio chegando na cozinha.

- S-Sakura eu tentei! - falei tentando me explicar.

- Seu olho está inchado, algum problema? - disse o Sasuke no tom irônico.

- Sasuke eu vou t....

- Deixa Naruto. Eu queria falar com ele, a sós. - disse ela nem ligando para as ofensas dele.

- Como se o olho dele não tivesse inchado também! Otario. Vamos Naruto! - disse a Ino me puxando para fora da cozinha.

Sakura on:

- O que você quer? - falei encarando o insuportável do Sasuke.

- Quero alugar um quarto aqui. - disse ele na maior tranquilidade.

- Foi você que avisou a mulher do Itachi sobre mim? - falei sentando na mesa com ele.

- Foi, óbvio. Não que eu goste de uma discórdia, mas não achava justo você não saber que ele é casado.

- Ah, claro. - falei rindo da cara de pau dele.

- Não foi melhor assim? Ou você preferia se apaixonar mais, se iludir mais, e sofrer mais? O rolo entre o Itachi e a Temari é muito maior do que uma simples paixão proibida de faculdade. Eles tem uma história.

- Ah, que fofo você se preocupar tanto.

- Não ligo na verdade.

- Então por que você fez isso..? Não faz sentido. Ele é o seu irmão e você quis ferrar a vida dele.

- Porque eu me interessei por você, ele chegou primeiro e fiquei com raiva.

- Hahahahaha esta de zueira com a minha cara ne? - falei rindo para não chorar.

- Não estou. - disse ele me encarando.

- Você é muito criança.

- Foda-se o que você pensa, agora posso dormir aqui ou não?

- Pode. - falei levantando.

- Ué, fácil assim? - disse ele surpreso.

- Chega de brigas por hoje, estou cansada. - falei segurando o choro.

UniversitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora