Quer sair comigo?

308 22 9
                                    

.. A noite...

Sakura on

- Obrigada por me defender hoje Naruto, mas eu sei me cuidar sozinha! - falei enquanto nós dois cozinhávamos.

- M-mas.. Aquele cara é um folgado! - disse ele enquanto cortava as cebolas.

- Sim, ele é... - falei.

- Do que estão falando? - disse a Ino aparecendo toda cheirosa. Ela tinha acabado de sair do banho.

- A Sakura foi atacada pelo Sasuke e eu a defendi hehe. - disse o Naruto todo orgulhoso.

- Defendeu??? Haha que droga em Naruto! Queria eu ser atacada pelo gato do Sasuke Uchiha! Mas.. Bem feito, ninguém mandou ser fura olho Sakura! - disse a Ino colocando o dedo no molho do meu macarrão provando.

- Ino!!! Não coloca o dedo no molho!!! É nojento!! - falei dando um tapa na mão dela.

- Que se dane as bactérias, Doutora Haruno! - disse ela piscando.

- Vocês duas em!!! - disse o Naruto rindo, mas chorando por causa da cebola.

- Awnt tadinho do Naruto! Esta chorando porque a Sakura prefere o Sasuke do que ele! - disse a Ino abraçando ele por trás.

- Ino!!! - falei ficando vemelha.

- Ino... Da pra parar de esfregar seus seios nas minhas costas??? - disse o Naruto visivelmente tentando controlar... Vocês sabem o que.

- Que foi? Nunca viu seios?- disse ela esfregando mais.

- Seios não são tudo ok. - falei escondendo os meus.

- São tudo que você NÃO TEM né Sah! Hahaha. - disse a Ino rindo.

- Não liga pra ela Sakura! Você é linda assim. - disse o Naruto com o olho todo inchado piscando para mim.

- Naruto você está horrível. Vai lavar o rosto! - falei tirando a faca da mão dele.

- Ai obrigado!! - disse ele saindo correndo.

- O que esta rolando em? Você e o tal Sasuke. - cochichou a Ino colando em mim.

- Não esta rolando nada! Ele tem um rolo sabia? Com a prima do Naruto. - falei assumindo o serviço do Naruto de cortar a cebola.

- Hmmmm sei! Então por que ele estava te "atacando "? - disse ela não acreditando muito em mim.

- Eu sei la! Menino louco. - falei disfarçando.

- Voltei! - disse o Naruto voltando, então mudei de assunto..

... Enquanto isso...

Sasuke on

- Que história é essa essa da Karin te chamando de cunhado na frente da sala? - falei indo até o escritório, onde o Itachi preparava algumas matérias.

- Oi? - disse o Itachi tirando o óculos dele e me encarando.

- Isso mesmo! - falei sentando na mesa.

- Quem te contou isso? - perguntou ele cruzando os braços.

- Uma aluna sua ai que eu me interessei. - respondi.

- Ah, que aluna minha que você não se interessa? Seu safado.

- O mundo é dos espertos! Mas enfim. Só não deixe a Karin te chamar assim. Ela não é nada minha. - falei descendo da mesa.

- Mas gosta de ficar com ela. - disse ele antes que saísse.

- Vai me dizer que ela não é gostosa? - falei rindo.

UniversitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora