Sakura on
- Naruto!! Acorda! - falei chacoalhando ele. Nós acabamos dormindo juntos.
- Oi... - disse ele sonolento.
- Para de ser mole! Vamos nos atrasar! - falei tirando a coberta dele, e ele estava só de cueca. Então comecei a ficar preocupada.
- Ok.. - disse ele sentando.
- Naruto, o que fizemos? - falei percebendo que eu estava apenas com a roupa íntima.
- Você estava bêbada.. Tomamos banho e depois dormimos e... Espera! Eu não estava sonhando??? - disse ele me olhando dos pés à cabeça.
- Para de me olhar! Eu estou pelada! - falei atacando o travesseiro nele.
- Aaaah agora você liga ne! Na hora de andar calcinha pode! Hahaha. - disse ele rindo.
- Idiota! - falei ficando vermelha.
- Ei. - disse ele mantendo seu sorriso.
- O-o que!?
- Nós não fizemos sexo, se isso te preocupa. Íamos fazer, já tínhamos tirado as roupas mas você parou do nada e disse: espera! Eu não quero fazer sexo com você bêbada.
- S-sério? - falei com mais vergonha ainda.
- Sério! Foi muito fofo!
- Não sou fofa. Sou rude, grossa, sangue nos olhos. - falei levantando enrolada no lençol, indo para o banheiro do meu quarto. Quando abri a porta vi uma bagunça enorme. Aguá por todos os lados, a banheira ainda cheia, meus shampoos caídos no chão.
- O que foi? - disse ele parando do meu lado.
- V-você tem certeza que não fizemos sexo..? - falei de boca aberta.
- Foi um amasso bem gostoso... - disse ele babando só de lembrar.
- Naruto!!!! - falei dando um tapa nele.
- Eu estou feliz.. - disse ele sorrindo, me encarando com aqueles olhos azuis brilhantes.
- E-esta..? - falei acanhada.
- Sim. Eu estava com medo de algo mudar entre nós dois depois de.. Bem.. De tudo isso! - disse ele olhando para o banheiro.
- Ei! Eu podia estar bêbada mas eu sei o que eu disse. E eu disse que gosto de você. Gosto de verdade! Então não se preocupe ok? - falei bagunçando o cabelo dela.
- Então.. Nós estamos ficando?
- Sim! - falei sorrindo.
- AH MINHA GATINHA! - disse ele me pegando no colo e me girando.
- Hahahahaha Naruto eu vou cair!!! - falei rindo.... Enquanto isso..
Temari on
- Bom dia amor.. - falei beijando o pescoço do Itachi.
- Bom dia. - disse ele levantando da cama.
- Sabe, a culpa não é minha que o Kakashi apareceu. - falei seguindo ele até o banheiro.
- Tudo bem. - disse ele escovando os dentes.
- Se você me perdoou deveria perdoar ele também.. - falei abraçando ele por trás.
- Quem disse que eu te perdoei?
- Itachi!!!
- Esse cara quer tudo que é meu. Falta se mudar aqui para Tokyo e roubar meu emprego, minha casa, m-
- Sua amante? - falei cruzando os braços.
- O-o que!? Não fala assim da Sakura, eu não estava com você quando fiquei com ela.
- Legalmente somos casados querido.
- E você me traiu. - disse ele me encarando.
- Ok, ok! Não vou discutir mais. Parece que se eu não sou Haruno Sakura não sou boa pra você. - falei saindo do banheiro fechando a porta com tudo.... Minutos depois...
Sakura on
- Bom dia Sakura, Naruto! - disse a Ino com sorriso malicioso.
- Bom dia! - disse o Naruto.
- Vocês fizeram um barulho danado ontem em.. - disse o Sasuke.
- Fizemos !? - falei arregalando os olhos.
- Ah sabe como é né! Sakura bêbada é difícil até de dar banho! - disse o Naruto tentando encobrir a situação.
- V-você deu banho nela? - disse a Hinata indignada.
- Aaaah!! Oi Hinata você por aqui!??? Aprendeu a usar a cafeteira? He..he! - falei sorrindo para ela.
- Óbvio que eu não dei exatamente banho nela, joguei ela na banheira e pronto nê, não vi ela pelada, nem beijei, nem passei a mão em nada, óbvio. - disse o Naruto comendo um pão.
- Claro, o Naruto disse tudo! Bom, vamos??? - falei tentando parecer normal.
- Vamos, claro, nada de banho, ta certo. - disse a Ino me cutucando..
- Não acredito que você pegou o Naruto e não me pegou. Sou bem mais gato. - cochichou o Sasuke enquanto íamos para o carro.
- E bem mais idiota também. - falei.
- Eu vim morar aqui pra te conquistar gatinha. - disse ele dando um sorriso de canto.
- E você acha mesmo que eu vou ficar com o irmão do cara que eu gostava? Não mesmo haha. - falei rindo.
- Tem certeza? - disse ele mordendo os lábios , como o Itachi.
- Cuidado viu, fica mordendo a boca, beijando metade da faculdade, vai pegar HIV! - falei dando dois tapinhas no ombro dele e saindo.
... No intervalo..
- Sakura! - disse o Itachi correndo atrás de mim assim que sai da sala.
- Oi!? - falei surpresa.
- Bem.. Você queria passar o intervalo comigo? - disse ele sem graça.
- Ué.. Por que? - falei não entendendo nada.
- Ah, somos amigos não somos? Podíamos ir para a cobertura. - disse ele mordendo os lábios.
- Da pra vocês Uchihas pararem com essa mania de morder a boca meu deus do Céu!?
- O-oi!? - disse ele não entendendo nada.
- Ah, deixa pra la! Obrigada pelo convite mas eu também tenho outros amigos que estão me esperando! - falei sorrindo educadamente.
- Eu queria te contar uma coisa. Vamos por favor.. - disse ele me puxando pela mão.
- ... Ok. - falei após um suspiro... Enquanto isso..
Naruto on
- Rolou ou não Naruto? - disse a Ino enquanto estávamos comendo na mesa do pátio.
- O que!? - perguntou o Naruto.
- Você e a Sakura!! - disse a Ino.
- Só conseguiu pegar ela porque eu deixei, afinal se eu tivesse investido de verdade.. Você sabe. - disse o Sasuke.
- Ai meu deus esse Sasuke é ridículo! - disse a Ino.
- Naruto você ficou com a Sakura!??? - disse o Kiba.
- Ficou é pouco, quebraram a casa! - disse a Ino.
- Nada ver!! Foi.. Só.. Beijo. - falei com vergonha.
- Até parece! Você tinha aquele filé bêbado na sua cama e não fez nada? - disse o Sasuke.
- Essa é a diferença entre mim e você Sasuke! Eu respeito as pessoas. - falei piscando.... No hospital..
Temari on
- Doutora.. Já visitei todos os pacientes da senhora. - disse meu interno estagiário, Shikamaru.
- Não me chama de senhora por favor. Não me deixe pior do que já estou. - falei enquanto lia uns prontuários.
- Você não parece muito bem mesmo.. - disse ele.
- Eu sou feia? Chata? Gorda? Sei la? - perguntei.
- Não-não! - disse ele ficando vermelho.
- Eu estou de joelhos pedindo perdão meu deus o que eu devo fazer???? - falei sozinha, e óbvio que ele não entendeu nada..... Enquanto isso..
Sakura on
- Então.. O que você quer? - perguntei para o Itachi assim que chegamos na cobertura.
- Bem.. Vou ser direto, já que somos amigos. - disse ele sentando no banco de sempre.
- Claro. - falei sentando também.
- Se eu me separasse da Temari.. Você e eu... Eu acho que ainda gosto de você. Mais do que.. Do que tenho com a Temari.
- O-o que!???? - falei surpresa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universitária
Fanfiction"O meu nome é Haruno Sakura, tenho 18 anos e acabei de passar no vestibular de uma das universidades mais concorridas do Japão, Universidade de Tokyo. Todo aluno que deseja sucesso na carreira almeja essa faculdade e apenas os melhores estão la. Por...