... No final da aula..
Sakura on
Assim que a aula acabou, levantei e sai rapidamente, afinal estava morrendo de vergonha daquela situação.
- Ei ei ei!!! - disse o PROFESSOR Itachi me segurando.
- O que foi!?? - falei encarando ele.
- Por que você não me disse que fazia medicina??? - perguntou ele.
- E por que você não me disse que era professor de MEDICINA??? - falei cruzando os braços brava.
- Professores são extremamente proibidos de ficarem com alunos. São contra as regras e eu não quero perder meu emprego. Entã-
- Já entendi! Vamos fingir que nada aconteceu. Vou me sentir alivia por isso e você também. - falei interrompendo ele.
- O-ok. - disse ele olhando para os lados tentando disfarçar.
- Então é isso. - falei virando pra sair.
- Espera! - disse ele.
- O que? - falei olhando de volta.
- Você esta bonita hoje. - disse ele colocando a mão no bolso disfarçando a vergonha.
- O-obrigada!! - falei ja toda vermelha..
.. Na lanchonete..
- Olha ai quem apareceu!! - disse a Ino que estava junto com o Naruto sentada na mesa onde eu estava fazendo as entrevistas ontem.
- Oi gente.. Foi mal, iamos conhecer a casa ontem mas eu acabei...
- Acabou se perdendo é? - disse a Ino.
- Você sumiu!!! - disse o Naruto.
- É.. Eu fiquei um pouco bêbada mas agora esta tudo bem. Depois da aula vamos então para minha casa ok? - falei sem graça.
- Nossa casa! - disse a Ino piscando.
- Okay!!! Hehe. - disse o Naruto dando um sorriso de orelha a orelha.
- Mas então dona Sakura!!! Onde a senhora estava? - disse a Ino me provocando.
- Ela não quer falar Ino!! Deixa ela! - disse o Naruto.
- Obrigada Naruto! - falei sorrindo sem graça.
- Sei, sei. Deixa você! - disse a Ino.
- Desculpa loirinha mas você não é a minha mãe pra ficar perguntando onde eu estava! - falei tentando desconversar.
- Eu sei ma- NOSSA! Para tudo olha que gato.. - disse a Ino apontando com os olhos para um rapaz
- Ah... Ele é da minha sala. Ele se acha!!! Só porque é bom em todos os esportes. - disse o Naruto com uma cara de inveja!
- Uau.. Ele me lembra uma pessoa. - falei ao ver um rapaz que se parecia muito com o Itachi.
- Me apresenta vai Naruto!!! - disse a Ino.
- Eu não! Moleque metido. - respondeu ele ficando irritado.
- Qual é o nome dele? - perguntei por curiosidade.
- Sasuke.. Uchiha, Uchiwa.. Alguma coisa assim. - respondeu o Naruto.
- Uchiha!? - falei supresa. Era o mesmo sobrenome do Itachi.
- Nem vem Sakura! Eu vi primeiro! - disse a Ino.
- Não!! Não não não! Só estou comentando. - falei tentando disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universitária
Fanfiction"O meu nome é Haruno Sakura, tenho 18 anos e acabei de passar no vestibular de uma das universidades mais concorridas do Japão, Universidade de Tokyo. Todo aluno que deseja sucesso na carreira almeja essa faculdade e apenas os melhores estão la. Por...