Capítulo 2- Mudanças

66 3 0
                                    

SCOTT POV

Eu e o Stiles saímos do aeroporto as pressas, Lydia, Kira, Liam e as outras pessoas da minha alcateia precisavam de mim urgente e eu não poderia deixa-los na mão aliás porque era uma coisa séria.
Nesse momento Stiles estava dirigindo em seu jipe, acho que ele já estava acima de 100Km e isso me preocupava, pois poderíamos sofrer um acidente e acaba a não ajudando ninguém.

-Ei Stiles calma, dirija com calma ou não chegaremos ao veterinário vivos.

-Calma? Calma? Como me pede pra ter calma Scott? Minha namorada pode estar muito machucada e tudo por minha culpa. -Ele grita estressado.

-Ei calma, isso tudo não é culpa sua, isso é culpa do Theo ele fez isso mas vai ficar tudo bem amigo! -Falo colocando a mão em seu ombro. -Agora dirija com calma se quiser ver a Malia.

[...]

Quando chegamos ao Veterinário que é onde eu trabalho, Stiles estacionou e saiu as pressas do jipe e logo entrou no veterinário e eu fui logo atrás dele.

-Finalmente vocês chegaram, onde estavam? -Fala Lydia.

-Eu fui ver a Camila no aeroporto, então vocês ligaram e nós viemos, mas como a Malia está? -Pergunto.

-Ela está bem melhor agora, claro que se não tivéssemos salvado ela a tempo, ela estaria nas mãos do Theo agora e desculpe falar mas poderia estar morta a essa hora.

-Nossa muito obrigado por falar isso, nem estou mais preocupado com ela. -Stiles fala sendo sarcástico.

-Ela já disse que a Malia está bem, agora só temos que esperar! -Falo.

CAMILA POV

Agora nesse momento eu e minha mãe e minha irmã estávamos no Táxi, eu estava com meus fones de ouvido mechendo no celular , então minha mãe puxa meu fone fazendo a música parar.

-Mãe! Qual seu problema?! Porque fez isso? Não se pode mais escutar música mas que droga! -Falo desligando o celular e do nada ele sai de minhas mãos.

-Vai ter seu celular de volta quando aprender a ter respeito Karla. -Minha fala colocando o celular em sua bolsa e depois fechando.

-Mas mãe, em nenhum momento eu faltei com respeito!

-Karla Camila pare e não me estresse, se continuar reclamando taco isso no meio do lixo!

Olho com uma cara feia pra ela e logo desvio o olhar, eu não estava com paciência naquele momento, fecho meu olhos e encosto a cabeça na janela do carro.

[...]

Acordo sendo cutucada por minha irmã Sofi, que logo para assim que vê que eu acordei.

-Vamos Mila, precisamos ir chegamos já, mamãe pediu pra te acordar!

-Obrigada Sofi. -Falo me levantando bem devagar e saindo do carro.

-Olha, eu sei que eu não devia talvez ter feito isso mas, peguei seu celular de volta. -Sofi fala tirando ele do bolso de sua calça e me entregando.

-Sofi por que fez isso? Sabe o que vai acontecer se mamãe pegar eu com ele, coloque onde estava! -Falo empurrando o celular pra ela.

-Não, pegue logo o celular talvez você pode precisar, não vai acontecer nada ok, eu falei com ela e ela achou justo te devolver.

Olho meio na dúvida de pegar o celular ou não, até porque acho muito estranho mamãe ter deixado Sofi me dar o celular, mas eu acabo acreditando na história de minha irmã, pego o celular e coloco no bolso, logo depois dou um beijo na cabeça de minha irmãzinha e começo a ajudar a carregar as coisas, eu preferia fazer isso escutando música mas prefiro não arriscar, vai que mamãe pegava o celular de volta sem motivo algum como sempre.

Logo depois de todas as caixas estarem dentro de casa paramos pra descansar um pouco, ainda mais eu que estava morta de tanto colocar caixas para dentro e para fora, pego meu celular e desbloqueio a tela pra ver se tem alguma mensagem de algum dos meus amigos mas não tem nada, bloqueio o celular de novo e coloco no bolso, fecho os olhos e começo a pensar no que poderia ter acontecido, Scott e Stiles sumiram do nada e isso já estava me preocupanda.

Depois de algumas horas eu já estava em meu quarto tomando um banho, quando saio do banheiro vejo um pijama em cima da minha cama, provavelmente mamãe teria deixado ali, visto meu pijama e começo a tirar as coisas da caixa de papelão, meu quarto quando cheguei já estava com todo pintando do jeito que eu queria, aposto que meu pai havia arrumado daquele jeito só ele sabia exatamente do que eu gostava, em uma das caixas encontro uma foto minha com meu pai minha mãe e minha irmã ainda pequena, olho aquela foto e começo a lembrar dos momentos bons que tínhamos juntos, mas as coisas mudaram nossa família estava praticamente rachada com tantas brigas, lágrimas começam a descer por meu rosto mas rapidamente passo a mão, eu não queria chorar por causa disso tudo, pelo menos não queria chorar mais, pego a foto e coloco do lado da minha cama e termino de tirar as outras coisas da caixa.

My Teen WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora