LAUREN POV
Quando Camila veio falar comigo eu realmente fiquei surpresa pois ela realmente não parecia gostar muito de mim, claro que eu não me importava nem um pouco com isso, mas não imaginava que ela poderia chegar em mim e falar comigo. Quando ela disse que queria falar comigo sobre o Scott eu fiquei me perguntando se seria uma boa idéia eu aceitar falar com ela, quer dizer Normani não parece gostar muito que eu fale com a Camila mas dessa vez ela veio me procurar e não eu fui procurar ela. Olho pra Normani e Dinah vejo que elas devem se perguntar o que Camila quer tanto falar comigo, depois olho para Camila, respiro fundo e falo.
-Se quiser saber algo sobre seu amigo Scott vai falar com ele ou com a Dinah e a Normani, só elas ou até ele podem falar o que você quer saber eu não sei de nada. -Quando falo isso me viro e vou em direção ao meu carro.
-Mas se não sabe de nada então por que me falou aquilo no campo? -Camila fala e eu paro no meio do caminho.
Nego com a cabeça ainda de costas e volto a andar em direção ao meu carro, eu não iria me intrometer naquilo era melhor eu nem falar com Camila isso poderia trazer problemas pra mim e principalmente pra ela, e quando falo que poderia trazer problemas pra ela é porque Theo não gosta nem um pouco dos amigos do Scott. Abro meu carro e entro no mesmo logo ligo o carro e saio rapidamente dali.
Claro que eu poderia ter aceitado falar com Camila, Theo nunca iria saber mas claro que é bom não arriscar, não quero ter nenhum problema. Estava concentrada dirigindo até que meu celular toca, pego ele e vejo que é uma mensagem da minha irmã Taylor, ela queria que eu fosse buscar ela no colégio então tive que acabar mudando meu caminho, joguei meu celular ali no banco e fui direto pro colégio de Taylor.
Quando chego la, ela está me esperando na porta com algumas amigas, percebo que ela não notou minha presença então buzino três vezes, ela olha em minha direção e se despede das suas amigas. Quando entra no carro me cumprimenta e eu saio dali com o carro.
-Nossa você foi rápida em Laur. -Taylor fala colocando o sinto de segurança.
-Sim eu sei, já tinha saído do colégio quando me mandou a mensagem.
-Ata entendi. -Ela me olha e fala. -Lauren que mania de dirigir sem o sinto de segurança, sabe que pode levar uma multa por isso.
-Não, se leva muta por isso Taylor não seja boba.
-Ah claro eu sou a boba, quem não fica de sinto de segurança é você não eu.
-E isso me torna boba? -Olho pra ela e volto minha atenção a estrada.
-Não, não você é boba por muitos outros motivos.
-Quais outros motivos? -Pergunto.
-Você é boba por ser amiga do Theo e também é boba por confiar nele e...
-Ok, ok já entendi.
Eu corto rapidamente o assunto não acho que era necessário entrar nessa conversa novamente com ela, já entendi que ela não gosta dele e já discutimos várias vezes por ela ficar se intrometendo em minhas amizades, mas entendo Taylor ela só se preocupa comigo.
Para não ficar tão silencioso o carro eu pergunto como tinha cido seu primeiro dia de aula e ficamos conversando até a voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teen World
FanfictionKarla Camila Cabello é amiga de Scott McCall um lobisomem, Lauren Jauregui amiga de Theo Raeken uma quimera e os dois garotos são inimigos, Scott sempre tentou salvar a todos sem ter que matar ninguém, em quanto isso Theo sempre queria matar a todos...