EAI GENTE, QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÃO É MESMO? KKKKK
BOM EM FIM EU APARECI ESTOU AQUI COM MAIS UM CAPÍTULO DA FANFIC E PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA, MAS EU REALMENTE ESTAVA SEM IDÉIAS MAS PELO MENOS CONSEGUI ESCREVER UM CAPÍTULO NOVO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM.CAMILA POV
Depois de andarmos tanto ainda não tínhamos encontrado nada que poderia nos ajudar, apesar que eu nem sei o que estamos fazendo numa floresta as 21:00 da noite mas ok, eu só quis vir porque tinha certeza que elas estavam escondendo algo de mim e eu queria saber o que era.
Depois de andarmos tanto, Normani nos parou na frente de uma casa velha e meio grande com janelas quebradas, em fim estava toda destruída mas ainda tinha paredes, quer dizer mais ou menos.
-Ok, o que estamos fazendo aqui? -Dinah pergunta.
-Em encontrei uma coisa que estávamos procurando a um tempo que poderia nos ajudar, é de baixo da casa em fim eu vou deixar vocês verem não vou explicar nada, só venham comigo. -Normani volta a andar parando em uma pequena descida. Paramos e então olhamos aquela entranda com algumas teias de aranha.
-É aqui? -Dinah pergunta.
-Sim é aqui e você vai entrar porque procuramos muito por isso e agora que encontrei você vai ver e Mila não tem com o que se assustar, e não se esqueça você insistiu em vir. -Normani fala e entra.
Quando entramos deu pra perceber que ali o lugar é grande, não faço idéia do que iríamos ver em seguida mas não acho que poderia ser algo muito normal. Normani nos para na frente de uma porta nos olha e então abre a porta e eu acabo ficando surpresa com o que vejo, eram coisas muito estranhas, tipo coisas de dar choque em pessoas algumas outras coisas na parede, não eram coisas normais de se ver.
-Aqui é aquele lugar que procurávamos Mani? -Dinah pergunta olhando ao redor.
-Sim é, provavelmente foi aqui onde Derek Hale foi preso e torturado pelos Argents. -Mani fala.
-Mas como achou esse lugar? -Dinah pergunta.
-Eu falei com o Scott da última vez quando ainda éramos colegas e ele me falou sobre isso, me deu uma pista então procurei e encontrei o que procurávamos.
-Será que alguém pode me explicar o que é isso e o que o Scott tem a ver com isso? -Falo.
-É uma longa história Mila, uma longa história mesmo. -Mani fala.
-Ok me conte, gosto de longas histórias.
-Mas, olha não sei podemos é uma coisa pessoal. -Dinah fala.
-Uma coisa pessoal? Fala sério meninas olhem esse lugar. Scott é meu amigo vocês são minhas amigas então não guardem segredos e me contem o que está acontecendo.
-Melhor você falar com o Scott Mila. -Dinah ponhe a mão no meu ombro. -Vamos embora. Amanhã damos uma olhada direito nisso Mani.
Depois que saímos fomos andando pela floresta até o carro e eu estava me perguntando o que foi aquilo que eu vi, quer dizer aquele lugar parecia ser um lugar de tortura e agora mas dúvidas surgem em minha mente, quem é Derek Hale e quem são esses Argents, e porque fizeram isso com o cara?
BOM GENTE FOI ESSE O CAPÍTULO DA FIC, FOI SUPER CURTO MAS FOI O QUE EU CONSEGUI ESCREVER PRA VOCÊS, POR SORTE EU TIVE UMA IDÉIA BOA E CONSEGUI ESCREVER.
EU PROMETO QUE NA PRÓXIMA VAI VIR UM MAIOR GENTE MAS É ISSO. AGRADEÇO PELOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS DE VERDADE ME AJUDA MUITO E ATÉ PRÓXIMA POVO :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teen World
FanfictionKarla Camila Cabello é amiga de Scott McCall um lobisomem, Lauren Jauregui amiga de Theo Raeken uma quimera e os dois garotos são inimigos, Scott sempre tentou salvar a todos sem ter que matar ninguém, em quanto isso Theo sempre queria matar a todos...