Capitulo 6 - Primeiro Dia

34 4 1
                                    

CAMILA POV

Depois daquela briga toda que teve ontem no parque viemos todos pra casa, Scott levou seu amigo Liam pra casa e disse que outra hora iria me explicar tudo que aconteceu, iria me explicar qual foi o motivo dessa briga toda. Eu sinceramente fiquei sem entender nada quer dizer eles começaram a brigar do nada, pelo menos eu acho que foi do nada até porque quando olhei eles já estavam no chão o Liam em cima do outro la batendo nele. Fiquei com raiva mesmo daquela outra garota que não estava ajudando o garoto no chão, quer dizer ela nem tentou separar a briga deixo aquilo tudo acontecendo, só ficou observando como tivesse prazer em ver tudo aquilo acontecendo, apesar que ela é uma garota então digamos que seria difícil tentar separar mas sei lá né, poderia pelo menos ter ido chamar alguém para separar.

Era 6:00 horas agora e eu iria entrar na nova escola as 7:00 horas eu provavelmente iria me atrasar se não fosse correndo tomar um banho. Entrei no banheiro correndo e fui tomar um banho. Claro que não demorei muito terminei meu banho e peguei uma roupa simples para ir ao Colégio novo, nunca fui de me arrumar muito pra ir a escola, eu nunca fui igual aquelas garotas metidas que se arrumam toda pra ir a escola e ficam se exibindo para os garotos. Quando visto minha roupa começo a arrumar minhas coisas, jogo todos os livros e cadernos na minha mochila e é só isso, depois saio correndo as escadas com a mochila na mão e jogo as coisas no sofá e vou até a cozinha, quando piso na cozinha tenho a grande surpresa de ver meu pai ali na mesa ele nota minha presença e levanta com um sorriso no rosto e vem me abraçar.

     -Camilinha meu amor! -Fala me envolvendo em seus braços.

     -Papai que bom ver você, não acredito que já voltou. -Falo ainda o abraçando.

     -Sim voltei, estava morrendo de saudades da minha família. -Ele fala me soltando e dando um beijo em minha testa logo depois se senta no lugar que estava. -Sente filha, tome café com nós.

     -Claro! -Dou um beijo na testa de Sofia minha irmã e me sento pegando uma banana. -Cade a mamãe?

     -Ela está em nosso quarto arrumando minhas coisas. -Papai fala tomando um gole de seu café.

     -E que horas o senhor chegou papa? -Pergunto comendo já minha banana.

     -Cheguei de madrugada não era nem 4:00 horas pelo que me lembro, eu e sua mãe ficamos aqui conversando sobre algumas coisas.

     -Papa vai nos levar para a escola Kaki! -Minha irmã fala muito animada.

     -Sério? Que ótimo e eu achando que teria que ir de a pé. -Dou uma risada e ele faz a mesma coisa.

     -Eu não iria deixar você ir pra escola de a pé né Camila, olha que horas são está muito cedo e é perigoso esse horário.

     -É realmente Papa. -Pego um dos pães ali e começo a comer.

     -Camila e Sofi peguem suas coisas está quase no horário, não quero que vocês se atrasem logo no primeiro dia e ainda tenho que levar cada uma de vocês a escola, pena que não estudam na mesma escola seria mais fácil. -Ele fala se levantando e saindo da cozinha.

     -Bom você ouviu Sofi vamos lá. -Me levanto e vou pegar minhas coisas com Sofi.

     -Kaki! -Ela fala antes de subir para seu quarto.

     -Sim? Algum problema Sofi?

     -Acha que iria fazer amigos novos?

     -Claro que vai Sofi, e aposto que vai ter pessoas bem legais como amigos. Agora pegue suas coisas estou te esperando aqui.

My Teen WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora