EAI PESSOAL TUDO BLZ? FINALMENTE VIM POSTAR MAIS UM CAPÍTULO EU ESPERO QUE GOSTEM.
MAS SÓ UMA COISA VAMOS AVANÇAR UM POUCO, JA VAI TER SE PASSADO UMAS 2 SEMANAS DESDE DO DIA QUE CAMILA, DINAH E NORMANI ESTAVAM NA FLORESTA.
CAMILA POV
Tinha se passado 2 semanas desde aquele ocorrido na floresta e desde aquele dia eu não toquei mais no assunto com Normani ou Dinah, resolvi deixar quieto e não me intrometer, eu não tinha nada a ver com aquilo mesmo, mas claro que fiquei curiosa tipo muito curiosa mesmo mas elas falaram que não era assunto meu e que era melhor eu deixar quieto. Mas eu me pergunto o que Scott poderia ter a ver com aquilo tudo.
Nesse momento eu estava na escola em uma aula de Química, eu estava sentada no fundão dessa vez, nessa aula Dinah, Scott, Stiles e Lydia são da minha sala e infelizmente para minha infelicidade Lauren, eu não suportava a garota mas ela também nunca me fez nada, sabe quando você olha e não gosta da pessoa? Então eu sou exatamente assim no caso dela. O professor está sentado em seu lugar então ele arruma alguns papéis em sua mesa e levanta, encosta na mesa e então começa a falar que iria passar um trabalho e bla bla bla, o trabalho seria em dupla, quando ele disse já me bateu aquela animação, eu e Dinah trocamos olhares do tipo "Você vai ser minha dupla" mas sabe aquele famoso ditado que diz assim "Alegria de probre dura pouco?" Então é exatamente isso, o ditado é completamente verdadeiro, na mesma hora o professor diz que ele vai escolher a dupla e a gente se desanima completamente.
-Fala sério esse professor é um mala mesmo. -Sussurra Dinah pra que somente eu consiga ouvir ela.
-Concordo super, não sou obrigada a aturar esse cara. -Sussurro de volta.
-Ok, agora todos calados, eu vou escolher as duplas e ponto final. -O professor fala.
O professor começa a olhar pra cada um de nós acho que imaginando qual seria a dupla de quem, e de verdade eu não estava curtindo nem um pouco a cara dele.
-Não precisa demorar tanto pra escolher duplas. -Dinah sussurra pra mim.
-Já que está tão apressada senhorita Jane, então vou escolher seu parceiro. -Ele da uma olhada na sala e então olha para o Scott. -A senhorita apressada vai fazer dupla com o senhor McCall, boa sorte aos dois.
-Mas eu sempre faço dupla com o Stiles senhor. -Scott fala.
-Pena que sou eu que mando aqui senhor McCall, e ja escolhi sua dupla.
Percebi que Dinah não gostou nada da sua dupla mas fazer o que, não podemos trocar só aceitar. Já havia passado um tempo e quase todos já tinham dupla, menos eu e algumas pessoas e isso já estava me irritando já.
-Senhorita Cabello você fará dupla com a Senhita Jauregui.
Quando o professor diz isso eu gelo, olho Lauren e olho o professor e não era possivel ela ser minha dupla.
-Professor tem que ser mesmo com ela? -Lauren pergunta.
-Agora que sei que você não quer sim precisa ser com ela. -Ele sorri e termina de fazer as duplas.
Depois de um tempo o professor passa o tema e então copiamos no caderno, o sinal toca e então saímos e vamos em direção a saída até que Lauren segura no meu braço.
-Se vamos fazer isso juntas então vamos fazer direito, eu te ligo ainda hoje pra marcarmos quando vamos começar. -Ela fala e sai sem deixar eu dar alguma resposta a ela.
-Mas nem meu número ela tem. -Falo olhando ela se afastar e entrar em um carro que imagino ser o seu.
-Sim querida ela tem seu número porque eu mesma passei. -Dinah fala encostada no muro em quanto espera Normani e Ally.
-Não deveria ter feito isso sem eu deixar Dinah. -Falo com os braços cruzados.
-Ela é legal Mila, deveria tentar conhecer ela melhor, mas terá essa oportunidade em quanto fazem o trabalho juntas.
-É né fazer o que, não posso trocar a dupla mesmo.
Ficamos ali esperando Normani e Ally saírem pra irmos embora juntas, em quanto esperávamos Dinah me contava as coisas que aconteceu com Lauren e ela que no caso são muito engraçadas, Lauren parece ser legal mesmo talvez eu só precise tentar conhece la melhor.
BOM GENTE ESSE FOI O CAPÍTULO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ESTOU COM MAIS UMA HISTÓRIA A CAMINHO MAS NÃO É CAMREN, MAS LOGO FALAREI A VOCÊS E VOCÊS DÃO UMA OLHADA PODEM A ACABAR CURTINDO.
VOTEM E COMENTEM AJUDA MUITO ATÉ A PRÓXIMA POVO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teen World
FanfictionKarla Camila Cabello é amiga de Scott McCall um lobisomem, Lauren Jauregui amiga de Theo Raeken uma quimera e os dois garotos são inimigos, Scott sempre tentou salvar a todos sem ter que matar ninguém, em quanto isso Theo sempre queria matar a todos...