Capítulo 4 - Conhecendo a Cidade

67 5 0
                                    

CAMILA POV

Naquele momento eu estava me divertindo muito com as meninas não me lembrava de elas serem tão animadas como agora, a amiga das meninas, Ally é muito animada também, nesse momento estamos falando sobre os filmes que estão passando no cinema.

     -É realmente esse é um bom filme, podendo ir ver um dia desses. -Dinah fala com os olhos na estrada.

     -Mas Dinah, como sabe que é um bom filme se ainda não foi ver? -Ally pergunta.

     -Ué gente eu li aquele papel que marca as história la do filme.

     -História? Mas Dinah o filme é a história. -Ally fala confusa.

     -Não Ally, o filme é o filme!

     -Ok ok vocês estão nos confundindo! -Falo. -Até a Normani que não está prestando atenção está se confundido não é Mani?

     -É é o que? -Ela fala tirando os olhos do celular.

     -Ai esqueça Mani!

Estávamos conversando até que vejo um Colégio um pouco na frente então pergunto a Dinah.

     -É esse o colégio Beacon Hills meninas?

     -Sim é esse mesmo, vai gostar de estudar aqui só vai odiar algumas pessoas.

     -Nossa são tão ruins assim? -Pergunto.

     -Mais ou menos Mila nem tanto acho que você vai gostar.

     -Tomará. -Falo encostando a cabeça no carro.

LAUREN POV

Era 13:00 nesse momento, eu estava ajudando minha mãe a fazer o nosso almoço para logo depois eu descansar um pouco, esses dias minha vida anda um pouco agitada e vai ficar mais ainda quando começar as aulas, minha mãe mandou eu ir fazer molho e foi isso mesmo que fui fazer. Estava mechendo a panela quando o celular começa a tocar, paro e pego o celular para ver quem é, e para minha surpresa era Theo um dos meus melhores amigos.

     -Mãe eu preciso atender o celular fique de olho no molho pra mim por favor, já volto. -Falo saindo da cozinha. Minha mãe não gostava nem um pouco da minha amizade com o Theo, na opinião dela ele não era uma boa influência, mas mesmo assim eu continuaria falando com ele, eu sei bem quem são minhas amizades e claro que não tenho medo dele, ele é a pessoa que não iria me fazer nenhum mal. Chego na sala e atendo o celular.

     -Lauren, preciso falar com você é urgente! -Ele fala antes de eu mesma conseguir falar pelo menos um Alô.

     -Falar comigo? Mas agora?

     -Sim é agora!

     -Então fale, o que quer falar comigo?

     -Não pode ser por telefone, quero que me encontre naquele parque.

     -Mas, agora não tem como eu sair daqui de casa.

     -A mamãe não deixa é criancinha? -Ele fala num tom de deboche.

     -Ela precisa de mim agora seu idiota!

My Teen WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora