LAUREN POV
Me sentei do lado da garota com o nome de Karla e fiquei olhando ela por alguns segundos, logo depois peguei meu caderno e caneta na mochila e comecei a escrever as coisas que estavam na lousa. Essa garota ao meu lado eu lembro dela ela estava no parque na hora da briga, não tinha percebido como era tão linda mas agora sim consigo perceber como ela é, completamente linda, mas tinha que ser logo amiga de Scott McCall fazer o que né a vida tem dessas.
O professor acabou de passar as coisas na lousa e se sentou.-Quanta coisa pro primeiro dia de aula, parece que não tem coração. -Falo baixo pra mim mesma.
Karla me olha e volta a escrever, porque eu sinto que ela está incomodada comigo fala sério eu nem fiz nada pra ela menina louca. Termino de escrever e coloco a caneta do lado do caderno. O professor se levanta e começa a explicar a matéria, eu estava quase morrendo de sono, fala sério quem passa matéria no primeiro dia de aula.
[...]
Bate o sinal da primeira aula e começamos a sair da sala quando saio vejo Theo me esperando na porta.
-Eai? Como foi essa aula com o professor mala? -Ele fala em quanto andamos pro meu armário.
-Foi uma merda ele começou a passar matéria, fala sério quem passa matéria no primeiro dia de aula?
-O professor mala.
Chegamos ao meu armário e começo a guardar algumas coisas dentro, então olho Theo.
-Aquele projeto de lobisomem acabou com você, você está todo machucado que da até pena. -Falo.
-Eu sei, ele me bateu com tudo mas vai ter vingança e não vai ser uma leve. -Ele fala passando a mão no machucado em sua boca.
-Ninguém mandou não deixar eu separar, agora ta ai todo ferrado.
-Esse era meu plano Lauren eu sei o que eu faço e você sabe disso.
-Sim eu sei, belo plano. -Desvio o meu olhar pra alguém que aparece do armário ao lado não podia ser ela Karla, ela não me olhou não deveria ter notado minha presença mas Theo sim notou a dela e ficou a encarando.
-Olha, olha quem está aqui Lauren a amiguinha do Scott. -Theo fala então fecho o armário.
-Olha só quem está aqui Dinah o idiota que apanhou e está todo ferrado! -Ela fala batendo seu armário e rapidamente se retirando dali com sua amiga.
-Que estressada ela em. -Theo sorri e me olha.
-Bota estressada nisso, essa garota me odeia.
-Falou com ela?
-Não precisa falar com ela pra saber disso. -Falo em quanto andamos pelos corredores do Colégio.
CAMILA POV
Não acredito que fiquei do lado do armário daquela garota, não sei por que mas não gostei muito dela, mas algo nela me chama muito atenção, mas de quem não gostei mesmo foi aquele garoto, que garoto mais idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teen World
FanfictionKarla Camila Cabello é amiga de Scott McCall um lobisomem, Lauren Jauregui amiga de Theo Raeken uma quimera e os dois garotos são inimigos, Scott sempre tentou salvar a todos sem ter que matar ninguém, em quanto isso Theo sempre queria matar a todos...