Novas amizades!!?

90 5 2
                                    

Quando voltei para o quarto a Rafaela estava centada na sua cama mechendo no seu not book eu entrei no quarto tomei um banho rápido e quando eu sai eu resolvi fala com ela sobre oque eu falei pela manhã to meu coragem e.

Eu: Oi Rafaela eu queria te pedi desculpas por mas cedo foi porque eu estava estreçada com minha mãe e quando você falo aquilo só piorou mas eu só quero dizer que não foi intencional e não pense que vo faze isso de novo.
Porque eu não vou ta vai se acostumado pois odeio que me fale que estou errada e etc..

Depois disso ela me olhou e falou
Rafaela: Ta de boas eu entendo como é.

Logo depois me deitei e fui dormi amanhã  tenho aula e não to nem um pouco com vontade de me atrasar .

No outro dia eu acordei tomei uma banho demorado  pois acordei uma hora mas cedo as aulas começa as 
7:30 e era 6h ainda quando eu sai botei um macacão Dins (foto ai em cima)a Rafaela já tinha acordado e foi logo tomar banho quando ela saio me falou.

R: Bom dia júh!!,falou toda animada
Estranhei a intimidade mas né eu respondo
R: Quer ir come comigo e a Bella,ela foi em direção a menina que estava dormindo pois avia chegado na madruga,normal.
A menina acordo deu um pulo da cama e em segundos to um banho e se arrumou,fiquei espantada com a rapidez dela.

Bom no caminho rafa me apresento a bella parecia legal e bem loka é das minhas fomos à cantina pegamos o nosso café da manhã e nos cantamos para comer.

Eu ainda não tinha visto o Mateus daquele dia ele é da mesma sala que a minha mas logo. Apareceu com seu amigo de que tanto falava um tal de  junior um gato ele por cinal quando ele me vil deu um sorriso de canto que as meninas perceberam.

Bella: To passadaaa você acabo de trocar olhares com o líder do grupo de basquete do colégio?!!como você  consegue nem eu consegui ter contato com um boy desse😂😭😱 e olha que tenho 1ano aqui
Eu: Dei um risada e falei que nem sabia que ele era o líder de basquete que por cinal amo e outra ele que veio falar comigo.
Rafa: Como assimmm você conhece o melhor boy da escola e  não faz nada[...].

Depois de ficar sabendo disso fomos para aula de física amooo muito por cinal Mateus me chama e as garotas me olham com uma cara de unicórnio e começo a rir ele fala.

M: O que você esta rindo??
Eu: Nada não fala.
M: A eu queria te apresentar meu amigo o júnior
Júnior:O mesmo sussurra para Mateus ela é muito gata cara!
Só que eu escutei e fiquei meio Dorada ele me olha e fala.
J: Oi linda ele fala beijando minha mão.
Só que eu puxo e falo.
Eu: 1 não sou suas nega pra ta me chamando de linda 2 nem abra suas asinhas
M: rir e fala eu te avisei ela não é igual as outras por isso gostei dela, falo me dando um abraço de urso🐹

Me despedi e sai meio loka em direção ao meu quarto e contei as meninas ela ficaram surpresas,mas no meio dessa conversa os meninos aparecem magicamente no quarto nos chamando para a piscina já que só teria uma aula hoje nem sei porque mas nos aceitamos na hora eles falaram que iria chamar um amigo deles nem ligmos muito tava um sol de rachar.

Meu

Rafa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rafa

Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella

Quando chegamos eu tirei a blusa e o chorte as meninas fizeram o mesmo os meninos ficaram nos olhando com uma cara tipo assim😱🙌obrigada meu deus por essa paisagem lida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando chegamos eu tirei a blusa e o chorte as meninas fizeram o mesmo os meninos ficaram nos olhando com uma cara tipo assim😱🙌obrigada meu deus por essa paisagem lida.

Eu chamei as meninas para irmos comprar água  de coco e ela vinheram comigo quando voltamos os meninos não estavam lá só o júnior ele tava nos chamando nos fomos mas era só uma armadilha os outros meninos vinheram de lá de trás e empurrou agente dentro da piscina nos caímos e   eu fingir que estava me afogando.

Mateus ficou tão preocupado e tentou me ajuda quando eu subi comecei a ri e o povo também depois que todos estavam brincando resolvi sai e pega a água de coco e me centro na borda destraida logo aquele amigo dos meninos veio em minha direção tentando me agarra dei uns berra nele e logo ele saio Mateus percebeu e chegou perto de min.

M: Não ligue para ele ele fala se apoiando em minhas pernas 
Eu: dei um sorriso amigável!😎
M: olha sobre aquele dia do negoço com sua mãe me desculpa ta espero que vocês voltem a se falar logo
Eu:  tomara que sim eu falei.

Quando eu me levantei ele desapoiou (palavra nova)
da minha perna eu fui coloca minha roupa e chama as meninas para irmão ele fez uma cara de triste e eu sotei um beijo no ar

Garota Por MinutoOnde histórias criam vida. Descubra agora