Eu avisei as meninas que não iria fala para ele pois não era "eu" ali se vocês me entendem OK depois disso era umas 7h da noite o Mateus foi lá no quarto.
Oi minha linda fala ele me dando um beijo acho que foi o mais bom se todos.
Oi meu lindo
Eai ta se sentido melhor minha flor
To,falo colocando o cabelo na orelha
Terminamos assistindo um filme ele terminou deitando e dormiu lá comigo.Gente coisa pesada é o braço de um menino viu acordei com o braço de Mateus em cima da minha cintura levantei com cuidado tomei um banho e coloquei essa roupa.
Acordei o Mateus aos beijos e ele falo,o meu deus se for pra ser acordado assim todo dia quero dormi aqui todo dia dei um tapa na cabeça dele e mandei ele adianta pois sinão iria se atrasa.Depois de espera as meninas nos fomos na cantina pegamos algumas coisas para comer e dessa vez fomos comer no jardin.
Passamos o dia conversamos nos não fomos para as aulas resolvemos prepara tudo para amanhã se você não sabe picnic com a bethan.Sabe oque eu acabei de percebe?!.
BET FORTALECE KKKKKK
eu sendo eu as meninas começaram a rir peguei meu celular e mandei u zap para a bethWhatsapp on
Oi mgs eai tudo OK para amanhã?
11:10Sim tudo certo
11:19Vai ser lá em casa vu loka
11:20Okay
11:20Depois disso eu e Mateus saímos no fomos para pizzaria deixei ele dirigi pois tava com preguiça a eu coloquei essa roupa ai.
Que eu amo por um acaso.
Nos entramos no carro e o Mateus elogiou a roupa eu amei muito
linda chegamos lá era umas 7:00 comemos uma pizza de frango calabresa e uma de portuguesa ta era uma só ta e tinha 3 sabores depois resolvemos caminha um pouco pela praia era legal.
**==****===**===$*$=**==*==*=*$*$$**$*****==*=*=
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTORIA SE TIVEREM PALPITES OU ALGO DO TIPO PODE FALAR SEM PROBLEMAS A E QUERIA FALA QUE A HISTORIA NÃO É REVISADA NÃO É
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Por Minuto
Teen FictionJulia tem 16 anos, uma garota difícil, complicada, com problemas familiares e de saúde. Somente o tempo poderá ou não concertar algumas coisas, problemas vão vir mas ela vai teimar em continuar á mentir e fingir que nada a abala. HISTÓRIA NÃO REVIS...