Dia de princesa!?Fala cerio

30 3 0
                                    

Hoje as meninas me acordaram todas animadas e fizeram acordar as 8:50 para termos um tal "dia de princesa" affz cério mente que baboseira de spa,cabeleleiro minha nossa gente nem chego o dia ainda para que essa presa toda bom tomei um banho coloquei essa foto (foto a cima )agente saio.

demoramos 1HORA UMA HORA!!!!! de relógio em um cabeleleiro para que isso minha gente ainda não bastace naaaaaao!!!!mas algumas horas para compra JÓIAS isso não é para min não vai da certo resolvi volta a Bella veio comigo mas ai quando eu e a Bella voltamos tinha uma menina no nosso quarto.

Eu: EI GAROTA OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO EM NOSSO QUARTO!!!!?
X: HUM boa sorte para o baile de manhã

Eu não entendi muito mais ai eu fui ver o vestido só por preocação ai não ela o rasgo TODOOO!!
eu comecei a chora de raiva eu nem liguei muito pro vestido mas pelo o que ela fez pela ousadia.

Gente eu só pensei de correr atrás dela e mata mas como não podia eu só queria aaa te achei!!!! Eu vueei em sima dela derrubei e comecei a bate tinha um povo olhando mas nada demais só que o Mateus e o júnior chegaram me tirando acabando com o meu show poxaaa. Depois disso fiquei sabendo que era ex de júnior e que provavelmente ficou com raiva mas ele tão cavaleiro saio dali sem fala nada e depois de umas horas ele bate lá no dormitório e.

J: oi posso entra?
Eu: claro oque foi?
J: Eu só queria te pedi desculpas e eu trouxe isso para você.

J: oi posso entra? Eu: claro oque foi?J: Eu só queria te pedi desculpas e eu trouxe isso para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





















Eu: Ai meu deus que lindo júnior eu eu amei é ate mas bonito que o outro e sem pensa dei um abraço dele e logo em seguida ele me olhame da um Celinho Jesus eu congelei e em seguida ele sai tipo ham normal!!!?? OK vamos jogar esse jogo e até porque eu nunca falei que só de corre atrás de ninguém mas sim alguém corre atrás de mim né.

Bom nem falei para ninguém já que isso "NUNCA" aconteceu não é mesmo a melhor coisa que eu sei é ser sarcástica e menti,meu amor se prepare que eu to chegando bom tava tão perdida que sai nem esperei as meninas e em fim tava com tanta vontade de provoca que fui com essa. Roupa😎😏

Gente pra vocês terem uma ideia essa roupa é super cuta principalmente o chorte a mas você não faz um minimo de ideia OK?!😾e como eu falei só sou agradável com quem eu achar conveniente meu amor💜✌👌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente pra vocês terem uma ideia essa roupa é super cuta principalmente o chorte a mas você não faz um minimo de ideia OK?!😾e como eu falei só sou agradável com quem eu achar conveniente meu amor💜✌👌.

A meu povo quando eu cheguei lá vocês tinham que ter visto, a mas eu,tava explodindo de alegria por dentro foi tipo.

M: Oi?tudo?bom?,cadê as meninas?
Eu: sei não quis adiantar vo pega meu café espera ai
Gente a melhor parte agente estava centrado em uma mesa que é em frente a bancada do café oque eu fiz?! Ha ha ha.Me inclinei na bancada que tinha lá e fiz questão que eles visem.
Tipo quando eu voltei eles tavam meio babando e as meninas tinham acabado de chegar.

M: É eai esse baile hoje em?!
Eu: Hum,espero que me agrade bastante,falei meio suspeita.
M: júh,pode vir aqui um minuto por favor?!
Eu: Ta
Eu fui ele me perguntou se  tinha algo me encomodando só que neguei e quando eu estava  saindo ele falo para me puxa pelo braço e me pergunta se eu poderia ajudar ele para aprova que haveria de física bom eu amo a física e aceitei na hora ele me chamou para ir amanhã as 3h da tarde...

Garota Por MinutoOnde histórias criam vida. Descubra agora