Acordei hoje bem cedo mais ou menos 8:00 da manhã sai logo para tomar café e lá eu encontrei o Júnior e a Rafaela ela estão mais próximos esses dias e se eu não me engano a festa de Halloween
é de casal Mateus e eu e a rafa ela vai com o Júnior e a bela Claro que ela vai com o Erick.Peguei meu sanduíche mais um suco de laranja e sentei lá com ele a gente bateu um papo sobre a festa e detalhe da festa e taus.
hoje eu estava com tanta preguiça que eu saiu e nem tomei banho só coloquei uma roupa e fui tomar café da manhã mas depois eu acabei de comer voltei para o quarto tomei um banho e coloquei essa roupa.
Me até sei porque eu tinha aula primeiro horário e se não me apressar eu irei perde a primeira aula de química vou perder a aula quando eu cheguei lá que tédio aulas foi mó chata segundo horário português Pelo menos segundo horário é com Mateus e com Junior não vai ser tão Entediante assim.
Intervalo Até que enfim dessa vez resolvi dar uma passada para conhecer mas o colégio Não fiquei com os meus amigos eu resolvi passear e terminei dando de cara com Léo eu gosto dele conversamos,da outra vez Matheus deu um show parece que tem problema foi legal só que não posso demorar muito.
PVP Léo
Essa Júlha é muito linda,pena ela ter namorado aquele menino é insuportável,não sei porque ele fica com ele.
E qual a roupa que você vai hoje para festa?
A querido,para que sabe agora se vai poder vê amanhã!
A fala por favor vai
Não,agora eu tenho que ir bjs
TchauPvP Mateus
Junior você acha que a júh pode me trocar por aquele menino?
Olha depende
Nossa mo ajuda viu
A meu filho a vida é sua você que tem que sabe,aposta quanto que ela esta com ele agora?
Affz vei acho que sim.Pvp eu
Gente qual a próxima aula?,falo e Mateus me encara
Oque é Mateus perdeu oque na minha cara?.
Bella- Ola sua próxima aula é matemática comigo affz já to vendo o tédio que vai ser.
Porque,porque meu deus matemática não, e na mesma hora o Lucas chega em nós
Lola- oi pessoas
........
A Bella vo busca você hoje as 8:00
OK meu lindo
Lucas- Eai qual a fantasia de vocês
Olha Lucas sem quere ser chata mais já sendo eu e as meninas não vamos fala você vai ver na hora certa nem o Matei sabe.
acho ate melhor ele não sabe,rafa sussurra e Mateus a olha com uma cara meio endividada.
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Por Minuto
Ficção AdolescenteJulia tem 16 anos, uma garota difícil, complicada, com problemas familiares e de saúde. Somente o tempo poderá ou não concertar algumas coisas, problemas vão vir mas ela vai teimar em continuar á mentir e fingir que nada a abala. HISTÓRIA NÃO REVIS...