Gente já se passaram duas horas que a festa começo e não para de chega pessoas a festa estava acontecendo em um parque daqui um dos mais lindos e até que fim a bella e os meninos chegaram todos com presentes assim que eu gosto depois de todos chegarem tinha.
Música,uma mesa enorme de aperitivos um luga para bate foto e também um luga meio distante com um banquinho e rosas brancas.
Esse dia foi maravilhoso mas eu só queria ir para casa logo para ver os presentes tinha até umas marca no meio☺.Gente mas algumas horas antes de termina a festa o Mateus me pedido que o seguisse OK eu fui nos sentamos naquele bando lá e taus ele tirou uma caixa do bolso e me deu era um anel ele se ajoelhou e me pedido em namoro e não foi tipo que do nada dica piscina parte que não falei OK ninguém é burro.
Eu aceitei na hora ele se levanta e me da um beijo,só que eu já vo avisando nada de grude ta meu amor ?! Porque eu não vo muda por causa de um menino ta nem vem que não tem.
M: rir ,por isso eu gosto de você
Eu: do uma risada de canto
M: Minha marentinha.Depois disso voltei para casa PS internato
Contei para as meninas só que elas falaramR: A okay
B: Agora toma aqui os nossos presentes
Eu: Ai meu deus é ingresso para o show do..
B: justin, fala completando
R: pera ai gata tem o meu ainda.
Eu: Ameiii adoro essa marca
Ta bom ne gatas o show é daqui a 2 dias temos que vê as roupas já escolhi a minha
Esse aqui é o meu rafa falaBella
Da para ver bem como nos temos gostos diferentes até demais agora eu vo é dormi, fui tava tão cansada que meio que assim sem quere não fui a primeira aula ta as meninas não estavam lá ne fui toma meu banho putiz esqueci a toalha e a roupa OK sai e abri o armário e tava procurando uma mas ai eu destraida vejo alguem entra no quatro.Eu: Be.,,...
Ai meu deus Mateus sai daqui fecha olhos ta loko
M: ata é mesmo desculpa minha linda fica ai.Me troque e coloquei essa roupa
(PS sem esse casaco)M: A mas o outro jeito tava melhor
Eu: Ra ra vai sonhando então vamos logo e á você não vio nada ta ouvindo?!
M: Que disse
Eu: comecei bate nele só que ele me segurou pelo braço e me beijou mas foi um beijo tão quente e bonito,ta morzinho vamos logo que a procima aula é FÍSICAA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Por Minuto
Roman pour AdolescentsJulia tem 16 anos, uma garota difícil, complicada, com problemas familiares e de saúde. Somente o tempo poderá ou não concertar algumas coisas, problemas vão vir mas ela vai teimar em continuar á mentir e fingir que nada a abala. HISTÓRIA NÃO REVIS...