Fantasias

33 2 0
                                    

Nem acredito amanha é festa de halloween,acordei tarde hoje umas 10:00 affz não fui para a aula hoje derrubei as meninas da cama literalmente para irmos compra as fantasias.

Quero algo marcante e lacrado,bom fomos na maio loja que tem daqui da cidade,tinha muita coisa bonita lá e sex,ACHEII perfeita vai ser essa mesmo as meninas escolheram já as suas fomos paga,só tem um detalhe que tenho certeza que vai acontecer o Mateus vai reclama da minha roupa to nem ai foda-se a nem falei a Lola veio com nosco affz.

A Bella ta com uma cara tipo AFF porque meu deus mais OK fazer oque né, nos voltamos como estávamos com fome fomos no refeitório pegamos algumas coisas fomos no nosso quarto pegamos o nosso notebooks e resolvemos fica no campos passamos a tarde lá foi muito bom umas 3:00 da tarde voltamos e eu passei no quarto do Mateus.

Toc toc
Pode entrar
Oi meu amor, comprei minhas fantasias e tu?
Ja,sim
....
Depois de passa o final da tarde lá voltei para o quarto as meninas tavam fazendo um trabalho lá sei lávocêsual matéria e o junior estava lá umas 6:30 da noite e foram termina umas 7:50 nén eu né?resolvi fala no zap com a Maia.

Whatsapp on

Oi loka eai ta fazendo oque menina?
Nada de legal to no tédio VEI,assistindo uns episodio de pll ta muito legal!
Humm
Affz VEI toby não é não ne?ele é meu crush na série
Não😂😂ele só esta envestigando pistas de A mesmo
A ta OK então

Whatsapp off

Depois disso resolvi ir dormi tava tarde e quero esta bem tranquila amanhã boa noite.
#############################
Gente quero agradecer a todos que leen garota por minuto,mais que infelismente esta chegando ao fim,vai ter mais alguns capítulos mais não se preocupem estou pensando em outro livro tenho idéias quando tiver mais novidades sobre eu avizarei a vocês.
Um beijo e até a procima

Garota Por MinutoOnde histórias criam vida. Descubra agora