hooo good

70 1 0
                                    

Gente como vocês sabem à nossa escola todo o verão libera os alunos e com isso eu vim avisar que daqui a 2 semanas vocês vão ter uma semana livre ou seja um mine ferias.

O sinal toca

R: Ai meu deus to nem acreditando,mas eai pessoas tem planos ?porque eu tenho e um dos bons fui tenho que ir.
Eu : Nossa ela fico bem alegre mesmo ne
B: Sim mas eai vocês vão fazer oque nessas férias?
M: Pior que eu não sei ano passado eu fiquei em casa.

Eu: tanto faz eu não ligo muito para isso. se eu puder fico em casa com meu skait(não sei se é assim que escreve não me juguem) com o povo da rua pratica mas meu surf e treina basquete.
B: Você tem certeza que é menina como você sabe fazer tudo isso.
Eu: Eu do risada e olho pro Mateus e falo fecha a boca sinão vai entra mosca.
B e M: Eles riem.
M: fui tenho que ir pro treino agora,ele me da um beijo na bochecha e sai.
Eu: eu já estou indo também você vem Bella ou vai fica parada ai feito talba.

Bom depois disso tudo agente veio questionar o porque a Rafaela sai saltitando como uma loka.
Eu tomei um banho e nós saímos para o jardin que tinha na escola fizemos um PIC nic com as amigas da Bella affz o chatice em povo intediante depois eu me despedi e sai quando voltei para o quarto a Rafaela ta no quarto toda loka escutando música e fazendo uma dança bugada da vida quando ela me vil me falo.

R: Oi mgs você nem sabe eu fui fala com meu pai dessas férias[...]e ai ele deixou eu passa essas férias em uma das nossas casas aqui👏👏👏.
Eu: A nossa massa eu vo ne,falo como um taurina que não espreça emoções.
R: Nossa em que vaibes é essa menina!??.
R: vo ali procura o resto para ir com nós.

Ela sai mas logo vejo que ela mando a foto  pra um grupo que nos ta e é um massimo
**************************************************
Gente meu tablete deu um problema vou trocar
Esse cap deveria te saido mas cedo..

Garota Por MinutoOnde histórias criam vida. Descubra agora