Seven minutes in heaven

102 4 0
                                    


Brad pov

-Luana! -Gritei logo que avistei-a, ela se virou, seus olhos estavam vermelhos. -Aonde vai com tanta pressa?

-Vou ajudar o Connor. -Tinha que ser o Connor, já estou mais do que certo de que eles têm algo.

-Ajudar em que? -Ajudar a tirar as roupas, claro. -Ah... Essa é a Gabriela! -Me referi a garota que eu beijava quando Luana chegou.

-Ajudar ele com uma garota! -Ela disse como se fosse óbvio, nesse momento eu me senti o cara mais idiota do mundo. -E prazer Gabriela. -Ela sorriu. -Tenho que ir.

-Espera! -Aqueles lindos olhos escuros me deixavam alucinado, ela me encarou, mas fiquei alguns segundos em transe. -Daqui uma hora lá em casa, avisa o Con! -Ela assentiu e saiu.

Merda Bradley, por que você tem que ser sempre tão idiota? Eu julguei completamente mal, Luana e Connor eram apenas amigos, afinal eles se conheceram ontem. Como pude pensar que tinham alguma coisa? Eu estava com Gabriela apenas para tentas afastar meus pensamentos de Luana, mas era impossível, a cada beijo que eu dava nela, meus lábios desejavam mais e mais conhecer a boca da Luana.

Antes de ir para a festa cometi um grande erro, mas agora o que está feito, está feito! Levei Gabriela para o meu apartamento e transamos, eu fui um inconsequente. Quando eu vi o quando Luana estava linda, e como seus olhos brilhavam, me arrependi amargamente do que fiz. Droga Bradley, você é um completo idiota.

...

Estávamos todos indo para o meu apartamento, Connor, James, João, Sophie, a tal garota do Con, Milena, Tristan, Luana e eu. Dei um jeito de despistar Gabriela, mas minha culpa só aumentou. De uns tempos pra cá, usei algumas garotas que não mereciam isso, apesar de Gabriela não ser lá flor que se cheire, e já ter se envolvido com metade dos caras da cidade, até com o Tris, eu errei.

-E ai cambada, o que vamos fazer? -Tristan perguntou impaciente.

-Vamos Jogar sete minutos no céu, é claro! -James abriu os braços em um movimento "aprende com o pai", todos rimos.

-Eu topo! -Connor disse, o resto concordou.

O "céu" seria minha lavanderia. Eu e James. João e Milena, nem Con nem Sophie gostaram. Connor e Tristan. Luana e James, devo admitir que morri de ciúmes, mas me aliviei ao saber que não rolou nada. Sophie e João. Milena e Luana. Eu e Sophie. Minhas esperanças de cair com a Luana estavam perdidas, já estávamos na última rodada, quando finalmente a garrafa parou em mim e nela. Notei que ela corou, muito por sinal. Como ela mexe comigo... Sem nem ao menos dizer uma palavra.

Na lavanderia...

Sentia que meu coração iria pular pela boca, queria ter a chance de beijá-la, tocá-la de uma maneira diferente. Luana estava tímida, mantinha os olhos fixos no chão. Coloquei meu polegar em seu queixo, fazendo com que ela me encarasse, comecei a me aproximar.

-Não Bradley, por favor! -Ela disse com certa relutância. -Não quero ser a segunda da noite. -Merda Bradley, o arrependimento tomava conta de mim, não posso acreditar que perdi a chance de senti o sabor daqueles lindos lábios.

-Lu... Eu... Eu não tenho nada com a Gabriela, foi só um beijo. -Menti, não havia sido só um beijo- Mas se você não quiser, vou entender.

Kiss Me (Bradley Simpson- The Vamps)Onde histórias criam vida. Descubra agora