1 de fevereiro de 2016
-Finalmente, agora só falta mais um ano de ensino médio. -João, meu melhor amigo, comemorava.
-Finalmente! Eu nem acredito que em novembro do ano que vem estaremos finalmente indo para Birmingham! -Disse, abraçando-o.
João e eu tínhamos planos desde 2015 para nos mudarmos juntos para Birmingham. Esse ano e mais um período de 2017 passaremos trabalhando para juntar nosso dinheiro e ir. O combinado é morarmos em um pequeno apartamento de um quarto, dividirmos as despesas e arrumarmos um emprego temporário por lá durante a faculdade.
João sempre foi meu melhor amigo, ele é alguns meses mais velhos, já tem dezessete, tem qualidades excepcionais. Pode ser maluquice minha, mas sou completamente crente de horóscopos e, segundo eles, nossos signos se dão bem, nós nos damos bem. Ele toca alguns instrumentos musicais e eu canto, quando passamos muito tempo juntos, essa é a nossa distração.
Meu nome é Luana, mas pode ser Lulis, porque quando me chamam pelo meu nome, parecem meus pais brigando comigo; tenho dezesseis anos, mas esse ano farei dezessete; estou cursando o terceiro ano do ensino médio com os amigos mais idiotas que qualquer pessoa na minha idade poderia ter. Tenho cabelos castanho- escuros, assim como meus olhos, e poucos centímetros a mais do que um metro e meio. Ainda não tenho certeza sobre minha faculdade, mas penso em veterinária. Tenho um amor incontrolável por animais e música. Uma imensa paixão platônica por bandas como Arctic Monkeys, The Vamps, Franz Ferdinand. Meu psicológico é um tanto quanto desajeitado, acredito que decepções amorosas nos fazem mudar, sou a típica ciumenta disfarçada, que te olha e sorri, mas mentalmente está te matando.
15 de novembro de 2017
Enfim aos dezoito anos! A melhor fase da minha vida, e com certeza a de João está prestes a começar. Tudo o que foi sonhado e planejado durante esse período de mais de dois anos, finalmente vai se concretizar. Estamos aqui parados na sala de embarque do aeroporto, nossos pais nos acompanham, eles já estão com saudades, assim como nós, mas também estão orgulhosos.
-Promete que não vai se esquecer do protetor solar, filha? -Minha mãe sempre prevenida.
-Mãe, por favor! Lá nem faz sol! -Me senti com cinco anos novamente.
"Senhores passageiros do voo 4884, destino Birmingham, favor dirigirem-se ao portão 4. O embarque está sendo iniciado"
Após essas palavras serem pronunciadas, foi um choro só; vários abraços de despedida, palavras carinhosas e conselhos de pais. Nós finalmente embarcamos, eu não podia acreditar, eu estava mesmo dentro de um avião com destino a Birmingham. O dinheiro que João e eu tínhamos acumulado era o suficiente para vivermos dois meses procurando nossos empregos. Alugamos um apartamento simples e acessível, fora do centro da cidade, provavelmente teríamos que pegar o metrô todos os dias, mas seria perfeito.
-Jojobs -essa era meu jeito carinhoso de chamá-lo -Boa sorte para nós! -Sorri. -Obrigada por fazer parte do meu sonho.
Ele me abraçou e depositou um beijo no topo da minha cabeça. Pegamos no sono durante a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me (Bradley Simpson- The Vamps)
FanfictieLindocas, estou repostando essa fanfiction de minha autoria, ela já foi publicada no socialspirit, portanto, tenho muitos capítulos prontos. Espero que você gostem, comentem e favoritem. AGORA, FINALMENTE A SINOPSE: 1 de fevereiro de 2016 Meu nome...