Depois de contar exatamente tudo o que eu ouvi Gabriela dizer no telefone, todos estavam boquiabertos, eles olhavam para a vagaranha com ódio nos olhos, olhares sanguinários. Para falar a verdade, eu achei a cara deles bem engraçada. Bradley parecia que a esganaria a qualquer momento.
-Some daqui. -Bradley disse em tom baixo. -SOME DAQUI AGORA. -Ele berrou.
-E quer que eu vá para onde? -Ela perguntou esnobe.
-Vai pra casa do caralho, vai pro quinto dos infernos, pra puta que te pariu, vai dar meia hora de cu com o relógio parado, vai colocar uma dentadura no cu e sorrir pro caralho, mas some. -Tristan disse puto da vida.
Eu subi as escadas e juntei tudo o que era daquela coisa, que eu nem sei se podia chamar de gente. Quando estava tudo "pronto", porque eu embolei tudo, não queria nada daquele erro biológico na casa, desci as escadas e taquei tudo na calçada.
-Desaparece, desintegra, rala, some, evapora da minha frente, vai pra Vulgária que é o seu lugar. -Falei, apontando para a porta.
...
Finalmente, depois de muito esforço, retiramos o troço da casa. ENFIM PAZ.
Os meninos tentavam conversar com Bradley, mas ele estava incrédulo do que havia acabado de acontecer, tinha uma expressão tão vazia. Meu único pensamento era que finalmente poderia ficar com Bradley, mas tinha o James e eu jamais teria coragem de quebrar tão friamente o coração de uma pessoa tão boa comigo. O mundo era tão injusto.
-Meninos, posso conversar com ele a sós? -Perguntei receosa, olhando para James.
Todos assentiram e deixaram a sala, restando apenas Bradley e eu.
-Você está bem? -Perguntei preocupada.
-Estou... -Ele disse. -É só que... Eu não queria ter um filho com ela, mas eu queria tanto ter um filho. Nunca me imaginei tendo um filho com vinte e dois anos, mas quando eu soube, ou pelo menos pensei que seria pai, comecei a aceitar a ideia e gostar de ter a minha criação.
-Brad, eu sinto muito, mas um dia você vai ter lindos filhos. -Disse tentando reconfortá-lo. -Sabe... Eu me imaginei tendo filhos com você e uma vida muito longa ao seu lado, porque provavelmente é o que toda fã faz...
-Mas você está com o James. -Ele me interrompeu.
-Posso terminar de falar? -Falei firme, repreendendo-o.
-Pode, me desculpa.
-Eu sempre imaginei e era o máximo, sempre imaginei como as crianças seriam lindas e o que ela disse sobre querer uma genética melhor... -Pensei em como usar as palavras sem soar como uma cantada. -Você é lindo, realmente o homem mais lindo que eu já vi na vida, é extremamente inteligente, pode fazer merda ás vezes, mas tem um coração tão bom. -Eu disse e ele me olhava com os olhos brilhando. -Com certeza terá filhos lindos, independente de quem for a mãe e , será um ótimo pai.
Bradley não dizia nada, apenas sorria para mim. Maldito destino. Nunca me imaginei em uma situação dessa, ainda mais com Bradley.
-Se você for a mãe... -Ele começou sugerindo. -Meus filhos com certeza serão incríveis.
-Quem sabe. -Sorri para ele.
Eu vou fazer dezenove anos e tudo o que eu mais queria após essa conversa era ser a mãe dos filhos de Bradley.
James pov
Eu ouvi toda a conversa. Doeu? Doeu. Mas desde o começo eu sabia que os dois se pertenciam, eu me lembro de como Bradley falou sobre ela a primeira vez e de como ela ficou mal quando soube sobre Gabriela, eu sempre soube e, apesar de amar Luana, não era exatamente o amor que nos faria ficar juntos pelo resto da vida, era mais aquele amor em que ambos se faziam bem e tinham uma amizade colorida. Não podia negar estar apaixonado por ela, porque... QUE MULHER SENSACIONAL, mas seu coração não era meu e, eu só queria vê-la feliz e Brad também, apesar de tudo, ele sempre será meu irmão.
Esperei Luana vir até mim. Nós estávamos a sós.
-Eu ouvi tudo. -Disse a ela.
-James... -Ela me olhou entristecida. -Me perdoa, eu não queria...
-Não queria ter dito aquelas coisas? -Completei sua frase. -Eu sei que queria, você o ama e pra mim ta tudo bem, eu juro.
-O que? -Ela me perguntou sem entender nada.
-Eu sempre soube que vocês se amavam, eu também sempre soube que ele era o seu crush na banda. -Nós rimos. -Olha, eu sou completamente apaixonado por você e, te amo, mas o meu amor é algo mais amistoso, apesar de sentir uma atração imensa por você.
-Eu também te amo, Jems. -Ela sorriu aliviada.
-O Bradley é seu amor épico, aquele que acontece só uma vez na vida. -Essa foi a maior verdade. -Eu quero ver você feliz, ver ele feliz. Apesar de estar louco por você agora, eu vou superar isso, mas eu sei que Brad jamais superaria o que sente e eu jamais ficarei no caminho, quero você na minha vida, como uma irmã... -Pensei melhor. -Prima! Mas que eu já peguei.
Luana pov
Nunca me senti não aliviada na vida, James me tirou um peso das costas.
-Você é sem dúvidas a melhor pessoa no mundo. -Disse sincera. -Mas Jems, eu não vou ter nada com ele agora, tudo aconteceu rápido demais.
James e eu conversamos mais um pouco e resolvemos chamar todos para organizar as coisas da festa. Tudo deveria estar pronto para amanha.
...
Duas horas depois de muito hard working o local estava assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me (Bradley Simpson- The Vamps)
FanfikceLindocas, estou repostando essa fanfiction de minha autoria, ela já foi publicada no socialspirit, portanto, tenho muitos capítulos prontos. Espero que você gostem, comentem e favoritem. AGORA, FINALMENTE A SINOPSE: 1 de fevereiro de 2016 Meu nome...