Jealous

93 4 0
                                    

Eu não consegui parar de pensar nela nem por um seguindo sequer. Aqueles olhos, sorriso... Ela não faz ideia de como é capaz de deixar qualquer um de joelhos. Pensei em enviar um SMS convidando-a para conhecer os meninos e fazer algo amanha, mas eu temia o que poderia acontecer ao lado dela. Depois de muito pensar, resolvi que faria.

SMS on

"Quero te apresentar os meninos amanha! Poderíamos fazer algo de noite também, o João está convidado. Brad."

"Seria ótimo, te vejo amanha! Lulis."

SMS off

No dia seguinte...

Peguei o endereço da Luana e marquei de passar lá oito horas. Minha tarde era livre, então decidi compor algumas músicas, sentia-me cheio de inspiração, e assim surgiu "Lovestruck".

Ligação on

-James, avisa os caras que vamos sair hoje, quero apresentar uma amiga!

-Amiga Brad? Tudo bem! Aonde? Que horas?

-Isso parece interrogatório policial, cara. -Rimos. -Uma garota que eu conheci ontem, vocês precisam conhecê-la, ela é fascinante. O amigo dela também vai. Oito horas. Alguma balada.

-"Ela é fascinante" -James me imitou. -Fechou cara!

Ligação off

Luana pov

-Sabe o que eu acho? -Perguntou João. -Acho que tem alguém gamadinho em você!

-Ai Jojobs, cala a boca por favor! É claro que não.

-Como não? Em que mundo você vive? Você acha que é todo dia que um cara famoso por acaso pede o telefone de uma fã?

-Eu sei que não, mas ele fez isso para nos apresentar a cidade, porque tivemos uma conversa legal na mesa do restaurante!

-Aham Luana, foi isso mesmo, foi sim! -Ele disse irônico.

-Ai... Se arruma logo que daqui trinta minutos ele está aqui! -Apontei para o banheiro. -Vamos para a balada, segundo ele.

(roupa no fim)

*Campainha*

Bradley pov

Eu estava parano na porta dela. Ela finalmente abriu. Quando a vi, senti meu coração disparar, minha respiração falhar, meu corpo tremer, minha pupila dilatar, minhas mãos suarem frio. Senti um arrepio.

Luana usava um vestido vermelho acentuando cada curva daquele corpo maravilhoso, que eu gostaria de explorar centímetro por centímetro.

-Brad! -Disse me abraçando.

-Você está linda! -Cochichei em seu ouvido, ela sorriu.

-Você também está lindo. -Ela sussurrou em meu ouvido, João apareceu. -Vamos?

-Vamos! -Eu e ele dissemos ao mesmo tempo.

...

-Meninos, Sophie, essa é a Luana! -Apresentei-a e todos a cumprimentaram, fazendo o mesmo com João.

-Então você é a garota fascinante de quem o Bradley falou? -James seu idiota, corei e ela percebeu, pois sorriu sem graça.

-Vamos entrar! -Desviei o assunto.

-Eu estou tão feliz em conhecer vocês! -Luana disse animada.

Finalmente entramos na balada, estava lotada. Sophie e João conversavam animadamente. Luana brincava com o cabelo do Connor, o que devo admitir, me deixou com um pouco de ciúmes.

-Vem Con, vamos dançar. -Ela o puxou para a pista de dança.

Fiquei observando os dois, hora ou outra Connor colocava a mão na cintura dela, fazendo com que dançassem mais próximos. Quando finalmente pararam, eles se juntaram a nós.

-Con é um ótimo dançarino. -Luana comentou.

-Você não viu nada! -Connor piscou para ela,

-Vou pegar alguma coisa para beber gente! -Ela se dirigiu ao bar, nos deixando sozinhos.

-Cara... Que garota! -Connor comentou.

-Ela é mesmo incrível cara... -James disse e Tris concordou.

Comecei a me arrepender de ter apresentado a Luana para eles. Ela provavelmente já estava caidinha pelo Connor, mais uma vez eu me enganei achando que seria a pessoa certa.

-Vocês dois combinam Con! -Disse sem muito animo.

-Que desanimo é esse cara? -Tristan se referiu a mim.

-Não é nada, só não estou me sentindo bem. -Menti.  Vou pra casa, vocês podem avisar a Luana que eu já fui?

-Não vai nem se despedir dela? -Questionou Con.

-Não... -Eu fui embora.

Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kiss Me (Bradley Simpson- The Vamps)Onde histórias criam vida. Descubra agora