A baby

104 5 0
                                    


Brad pov

Uma semana depois...

Luana decidiu que não me beijaria, eu respeitei, por mais que quisesse muito. Eu estava delirando por aquela garota, mas ela tomou a decisão de sermos melhores amigos. Claro que odiei a ideia, queria tê-la para mim, não queria que nenhum outro idiota encostasse as mãos nela, mas isso era egoísmo meu, pois havia transado com Gabriela e mentido para Lu.

Luana pov

Estava revirando o armário, precisava achar uma roupa, pois em quarenta minutos a noite da pizza começava no apartamento do Tris. Infelizmente (ou felizmente) Jojobs tinha planos diferentes com Sophie. (roupa na descrição)

Ouço alguém bater na porta e corro para atender. James.

-Senhor Maromba, que honra recebe-lo em minha casa. –Fui cordial.

-Senhorita "Ainda Não Estou Pronta", que honra seria se a senhorita se arrumasse logo. –Rimos.

-Grosso. –Sai correndo para o quarto.

Enfim, passado alguns minutos eu estava totalmente pronta. Devo admitir que estava muito nervosa, todas as vezes que eu sabia que veria Brad, ficava nervosa. Foi difícil recusar o beijo dele, mas tenho medo de ser apenas mais uma. Bradley causa sensações estranhas em mim, tenho certeza de que o amo, mas não posso me entregar.

-Amém! –Jems levantou as mãos para o céu. –Vamos?

-Não, Não! Vamos ficar aqui trocando elogios. –Retruquei.

Na casa do Tris...

Mal saímos do elevador e conseguimos ouvir uma gritaria dentro da casa, como se alguém estivesse discutindo, uma mulher gritava.

-Eu estou grávida, entenda isso, e o pai é você. –Ela berrava, pude reconhecer a voz... NÃO... Gabriela.

-Não sou pai de ninguém garota, pare de inventar mentiras. –Outra voz conhecida, a voz que antes arrepiava cada parte do meu corpo, agora desfez meu coração em milhões de pedacinhos impossíveis de recolher.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas, James percebeu, mas já era tarde, ele havia aberto a porta. Quando Bradley me viu, parecia que tinha visto uma assombração. O que mais me doía era a mentira, ele me disse que não tinha nada com ela, mas agora eles tem um filho vindo.

-James, me leva pra casa. –Pedi sem tirar os olhos de Bradley.

-Vem, vamos pequena –James disse. Tris e Com nos olhavam como se pedissem para que James me tirasse dali. Bradley me olhava desesperado, como se nunca mais fosse me ver.

Kiss Me (Bradley Simpson- The Vamps)Onde histórias criam vida. Descubra agora