Foi muito fácil, e instintivo, as minhas pernas que já estavam em cima do Logan, se moverem para se encaixarem melhor, comigo ficando toda em cima dele. Com um joelho de cada lado, e com o Logan aprisionado no meio. Foi tipo num pulo, como o de um gato ao avistar a sua caça. E ele era a minha caça.
O Logan, se não quisesse ser atacado, podia ter pelo menos facilitado a minha vida e colocado uma camisa. Porque agora o peito dele parecia altamente apetitoso, e ao meu alcance. E foi por isso que eu, sem pensar direito, algo que era incapaz de fazer, me inclinei para beijar o peito dele. E tocá-lo. Ah, sim, ele parecia duro, numa consistência irresistível. E foi por isso que as minhas mãos se inclinaram na mesma direção, junto com a minha boca.
Só que, quando eu estava prestes a atingir o meu objetivo, quase sentindo o gosto daquela pele que parecia deliciosa na ponta da minha língua, o Logan me impediu. Ele segurou os meus braços e me conteve. Aparentemente, mesmo com o anel no dedo ele era tão forte como eu. Porque o Logan foi capaz de me afastar, e de me colocar de volta de no meu lugar.
Algo que, provavelmente, nenhum outro homem conseguiria.
E isso não foi o suficiente. Porque eu estava insatisfeita, e eu queria mais. Agora, olhei para o rosto dele com atenção, em todos os detalhes. Eu queria colocar a orelha do Logan na boca, e de lá lambê-lo até os lábios, juntando a boca dele com a minha. E eu queria cheirar o pescoço dele também. Que parecia ter um cheiro bom demais. E foi por ele, pelo pescoço, que eu comecei um novo ataque.
Levei meu rosto até o pescoço, e ele permitiu que meu nariz deslizasse por ele. E ele realmente tinha um cheiro bom. Gostoso. E por isso, eu não resisti. Eu não queria só o cheiro, eu queria o gosto também. E eu precisava desesperadamente de um beijo dele. Mas antes, eu tinha que provar o pescoço. Só que quando a minha língua finalmente encontrou um pedaço da pele do Logan, dessa vez no pescoço, ele me afastou. De novo.
O que foi o saco.
Frustração era pouco para descrever o que eu sentia. Só que, antes de um novo ataque, dessa vez eu me segurei. Fiquei observando-o. Provavelmente, como um gato analisa a sua presa antes do golpe final.
E ele estava me olhando também. Com aqueles olhos tão escuros, que agora não lembravam em nada os amarelos de gatos. E observando-o, eu encontrei no Logan algo que eu nunca imaginei: medo. Não o medo de um novo ataque, eu percebia isso, mas o medo de não resistir.
Porque ele estava imóvel, mas sua respiração era ofegante. Ele resistia, mas parte dele não queria resistir, mesmo com o anel. Então, talvez, eu devesse tentar uma nova abordagem.
Por isso, comecei a tirar a minha blusa. Porque talvez, se eu ficasse nua da cintura para cima como ele estava, ele também se sentisse como eu. Uma atração impossível de resistir. E eu não queria que ele resistisse mais, eu precisava dele com desespero. Precisava da boca dele na minha boca. E da boca dele em partes de mim. E da minha boca em partes dele. Começando pelo peito e pelo pescoço dele talvez.
Só que, antes que eu pudesse tirar a minha blusa, ele foi mais rápido, me entregando o colar. E então... tudo parou.
– Ai, meu Deus! – exclamei assustada, voltando ao meu lugar no sofá numa postura defensiva. Completamente ereta agora.
Aquilo foi demais! Tinha sido muito pior do que quanto eu ataquei o Dani. Não tinha?
Eu achei que com o Dani tivesse sido forte porque eu era louca por ele, a minha mãe disse que era necessário a gente se sentir atraída pelo cara antes. Então como explicar isso com o Logan... ? Tinha sido muito forte, mais forte do que foi com o Dani. E aquilo era... assustador demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Lila - Completa
FantasíaSinopse: Em geral quando você pensa que as coisa mudarão ao completar 18 anos, elas continuam praticamente iguais. Mas esse não é o caso da Marília. Ela muda, mesmo sem querer mudar. Apenas não é algo que...