Capítulo 26

2.2K 232 17
                                    


– Sim, Marília, expedições. – ele confirmou, me olhando meio sério.

Eu não fazia ideia do que se passava dentro da cabeça dele. Mas na minha se passava muita coisa.

Ele tinha arriscado a sua vida, considerando o modo como o meu irmão mais velho morreu, por minha causa. Ele tinha deixado tanto de lado por mim. E aquilo era emocionante. Ele tinha se esforçado. Provavelmente mais do que o príncipe do bolo da Branca de Neve teria que se esforçar para escalar os dois andares e chegar até ela. Então... o Logan merecia a princesa dele. Que no caso era eu.

É, princesa. Eu ainda tinha que assimilar essa ideia também, mas era um pouco legal. Não era?

– Expedições...? – E quando eu repeti a palavra eu estava bastante emocionada – Foi arriscado?

Ele não disse nada, apenas assentiu com a cabeça. Ele continuava sério, e eu ainda não conseguia imaginar o rumo de seus pensamentos.

– E... – eu voltei a dizer – precisou de muitas expedições?

– Sim. Na verdade, foram quatro.

– Quatro? – eu repeti com assombro. – E achou o que estava procurando?

– Um pouco. Como eu disse, é um minério raro. Mas foi o suficiente para chegar até aqui.

– Mas talvez não seja o suficiente para voltar – eu concluí.

– É.

Nossa, ele tinha deixado tudo para trás por mim! Então... eu só conseguia pensar em uma coisa única agora, algo que eu precisava dizer a ele:

– Eu amo você, Logan.

E assim que ele ouviu as minhas palavras foi quando deixou de ficar sério. Ele sorriu e acabou me dizendo:

– Eu também amo você, Marília. – e levou a mão até a minha, e a gente ficou de mãos dadas.

O que foi o suficiente para eletrizar todo o meu corpo. É sério! Eu senti vontade de me jogar sobre ele, e de voltar ao que a gente fazia antes.

Eu estava só de sutiã, o que tornava mais fácil o ato de continuar. Ainda mais do jeito como ele baixou os olhos para os meus seios... Do jeito como ele me olhou, o mesmo pensamento passava pela cabeça dele.

Só que eu tinha treinado durante um ano e aprendido a me controlar, então eu conseguia continuar fazendo isso agora. Por mais que eu estivesse mais do que disposta a roçar a minha pele sem blusa na pele sem blusa dele. É, acho que eu esqueci de dizer que ele tinha tirado a camisa dele também. E a pele dele exposta era muito difícil de ser ignorada. Eu queria tocar nela e lambê-la também. Maldito instinto felino!

Só que com ele eu sabia que podia fazer isso, o que não tinha feito com os outros. Porque o Logan não ia achar estranho ser lambido, e acho que ele iria até gostar, como eu gostaria se fosse o contrário.

Eu ignorei a visão que a falta da camiseta dele, jogada no chão aos nossos pés junto com a minha, oferecia. E ignorei também o rumo dos meus pensamentos.

Porque antes eu precisava deixar algumas coisas bem claras. E precisava de todo o meu controle agora para não me jogar em cima dele. Já que ele também parecia bastante disposto a isso.

– Você quer mesmo saber com quem? – eu perguntei. Não queria mais que a falta de diálogos, ou que mentiras, nos atrapalhassem.

Achei que ele pudesse se afastar de novo como antes, mas o Logan não fez isso. Porque a mão dele continuou unida a minha e ele continuou perto, tão perto que eu podia sentir bem o seu cheiro. Não que eu não pudesse senti-lo antes, eu podia sentir desde que ele chegou. Só que assim, tão perto, era tão difícil de ignorar o cheiro quando a sua falta de roupa da cintura para cima.

Super Lila - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora