Capítulo 24

2K 223 45
                                    


A felicidade que me atinge é imensa e, num primeiro momento, não consigo fazer nada além de abraçá-lo. Não consigo falar, nem elaborar pensamentos coerentes. Não consigo nada, além se segurá-lo para que ele nunca mais escape.

– Eu estava procurando por você. Fui antes até a sua casa. – ele fala, passando a mão nos meus cabelos. Minha cabeça ainda está afundada no peito dele, onde meu nariz está enfiado. O cheiro dele é tão bom, e tão familiar, que não consigo desgrudar meu nariz. – Então comecei a te rastrear. Não fazia ideia de que eu encontraria esse apartamento ainda. Achei que por não pagar o aluguel minhas coisas até já teriam sido jogadas fora.

– Eu mantive o teu apartamento. – disse, sem me mover de onde estava. Minha voz saia abafada, mas ele, com sua audição perfeita, seria capaz de me ouvir com nitidez.

– Pagou o meu aluguel?

– É, paguei.

– Por quê?

– Para quando você voltasse. Eu sempre tive esperança de que você voltaria.

– E a casa dos meus pais? – ele perguntou, ainda acariciando os meus cabelos.

Continuávamos parados em frente à porta, na mesma posição.

– Eu não consegui pagar tudo... Nem manter a casa dos teus pais, nem pagar o teu Netflix e a tua internet... Me desculpa. Sei que era importante para você...

– Marília... – ele riu – Você acha mesmo que eu me preocupo com esse tipo de coisa? Você acha que o que me fez mover o céu e a terra para conseguir voltar foi o Netflix?

– Você gostava da Supergirl... – eu comentei, ainda com o nariz enfiado no peito dele.

E isso o fez dar risada.

– Sim, eu gostava da Supergirl. Mas não o suficiente para deixar tudo para trás por ela. Foi por você.

E isso fez com que o meu rosto desgrudasse do peito dele para olhar para o rosto dele. Mas meus braços não se moveram. Eles continuavam apertando o Logan com força. Eu ainda tinha medo, muito medo, de que ele sumisse de novo.

– Tudo o que? O que você teve que deixar para trás? E cadê os meus pais? Eles também vieram?

– Não. – ele disse, o que me deixou apreensiva.

– Meus pais não voltaram? – perguntei. Aquilo era estranho. Era muito estranho que meus pais não tivessem vindo, e ele sim. E aquilo aumentava o meu medo... O Logan estava aqui agora, mas e se ele sumisse de novo? – Por que eles não vieram?

– Marília... – ele estava sério. Tentou me fazer andar, para que a gente se sentasse. Mas eu não conseguia me afastar dele. Então ele caminhou como pode, comigo agarrada a ele, até a cama onde nos fez sentar. – Escute... Isso é sério. Há uma chance enorme da gente não conseguir ir até eles. Amanhã, ao meio-dia, iremos saber se vai ser possível. Mas pode ser que a gente, nós dois, nunca mais vejamos nenhum deles.

– E os teus pais?

– Ficaram também.

– Por quê? Por que nossos pais não vieram? Eu não entendo. Não faz sentido...

– Por causa do risco... Eles queriam vir, mas eu não achei justo. Porque eles acabaram de encontrar a família, e eu não achei justo que eles tivessem que deixar tudo para trás, quando pareciam tão felizes. Claro que teus pais não estavam totalmente felizes, sabendo que você tinha ficado, mas eles sabiam que você ficaria bem até o resgate. Só que eu os convenci de não vir, porque há uma chance da gente ficar preso aqui para sempre.

Super Lila - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora