Capítulo _1

186 11 1
                                    

•Acordei era umas uma 05:40,como todos os outros dias levantei sem a mínima vontade de encarar todos aqueles olhares de raiva,nojo e desprezo sobre mim ,pelo menos tenho a Isabella que sempre ficou do meu lado é não se importa de ser zoada por andar com a esquisita do colégio ,caminhei até o banheiro fiz minhas higienis e tomei um banho coloquei uma roupa simples e deixei o cabelo solto mesmo ,desci é não encontrei meu pai (gracias senhor), chegando no ponto de ônibus avisto a Isabella .

Eu-Bom Dia

Isabella-Bom Dia Meu Anjo Como Anda ?

Eu-Acho que com as pernas né.

Isabella-kkk idiota

Eu-A convivência e foda né.

Isabella-Pronta pra mais um dia ?

Eu-Nop

Isabella-Logo logo isso acaba .

Eu-Você disse isso desde que cheguei aqui e eles nunca param .

Isabella-Mais veja pelo lado bom já já chega às férias .

Eu-É né .

•O ônibus chegou e entramos logo vi olhares de desgosto sobre mim dei um suspiro e sentei do lado da Isa.

Isabella-Ta tudo bem?

Eu-Ta sim

Isabella-E só não dá bola !

Eu-Como se fosse fácil.

•Descemos e em passos apressados fui passando pelos corredores com aqueles olhares sobre mim é como sempre alguns grupos de garotos rindo e zuando de mim,até que alguém coloca o pé na minha frente e vou ao encontro do chão.

Xxx-Kkk esquisita kkk

Isabella-Eii koer o seu problema por acaso é cego ?-disse Isa me ajudando.

Xxx-Calminha Bella só estávamos se divertindo não é pessoal ?

Amigos-Ee kk

Isabella-Pra você é Isabella é se quiserem se divertir vão procurar outra pessoa minha amiga não é brinquedinho,nem capacho de vocês não viu.

Xxx-Deveria arrumar Amizades melhor Isabella .

Isabella-Isso que decide sou em Kaio agora sai da minha frente,vem Emilly.-Disse Isa me puxando.

•Kaio era um ex da Isabella pelo que sei eles terminaram pois Isa encontrou ele aos amassos com a patricinha dessa escola.

Eu-Obrigado

Isabella-Não a de que,ele é um idiota.

Eu-Será que isso nunca vai acabar ?

Isabella-Calma tá vai ficar tudo bem-disse me abraçando .

Isabella-Emilly tira esse casaco tá mó calor manoh .

Eu-Mais eu estou com frio.

Isabella-Que frio que nada vamo tira logo-Disse puxando meu casaco deixando amostra meus pulsos cortados da noite passada.

Isabella-Ah Emilly

Eu-Desculpe

Isabella-Você prometeu

Eu-Me desculpe mais não consegui evitar-Disse abaixando a cabeça.

Isabella-Ta tudo bem !

Eu-...

Isabella-Vem a aula já vai começar !

Eu-Ok

•Graças ao bom senhor as aulas passaram voando é logo já era o intervalo.

Isabella-Você vai pra lá ?

Eu-Sim vamo ?

Isabella-Claro

•Caminhamos até um jardim que tinha atrás da escola que só eu e Isa sabia ,descobrimos esse lugar na 6°Série é agora sempre ficamos aqui.

Eu-Amo esse lugar pelo menos aqui não tem pessoas querendo meu mal a cada segundo.

Isabella-Eu também aqui e tranquila é uma paz que agente não tem em nenhum outro lugar.

•Ficamos observando aquele gramado verde ,e as rosas vermelhas e brancas que cobria o jardim até ouvimos o sinal . Dessa vez as aulas passaram lentamente mas logo chegou a hora de ir pra casa .
Eu é Isa entrou no ônibus,mas ficamos caladas até chegar meu nosso ponto descemos e elá se despediu a casa da Isabella era 3 casas depois da minha , abri a porta e ao entrar...

Uma Suicida No Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora